16 - Lee

2.6K 204 6
                                    

Acordo com Grace deitando ao meu lado na cama, passo o braço em volta da sua cintura e cheiro seu pescoço, ela me abraça de volta e eu volto a dormir. Acordo novamente com o dia amanhecido, vejo Grace ao meu lado e beijo seu ombro e começo a mexer no seu cabelo curto, ela se remexe e abre os olhos.

- Bom dia minha linda. - cumprimento e ela sorri.

- Bom dia. - ela responde e boceja.

- Como foi ontem com as meninas?

- Foi bem legal, eu me diverti... E você? O que fez?

- Desci pra jantar com a equipe e depois voltei pra cá e fui dormir cedo. - Grace fica séria e me olha - O que foi?

- Você postou uma foto de nós dois...

- E agora o mundo inteiro sabe que estou comprometido com você. - dou um sorriso e ela retribui- Está com fome?

- Estou sim.

Me viro e pego o telefone na mesinha de cabeceira, ligo e peço o café na manhã no quarto. Volto a me virar para Grace e ficamos conversando, percebi que gosto muito de conversar com ela. Quando o serviço de quarto chegou, nos levantamos e vestimos o roupão e nos deliciamos com o café da manhã.

- Quais os planos pra hoje? - ela pergunta.

- Tenho treino mais tarde, vai ser aberto ao público, depois tem a sessão de autógrafos, você deveria ir.

- Tudo bem, eu vou.

Depois do café, levei Grace até o banheiro, tirei a roupa, abri o chuveiro e regulei a temperatura da água. Me virei para ficar olhando Grace, ela estava escovando os dentes, ela me olhou e sorriu timidamente, se aproximou de mim, dou um beijo no seu rosto e abro o seu roupão, ela cora um pouco.

- Você ainda fica vermelha comigo? - pergunto.

- Um pouco, ainda estou me acostumando a ficar a vontade com você... Isso tudo parece tão fora da realidade.

- Grace, você é uma atleta como eu, vem de um mundo parecido com o meu, temos os mesmos amigos, era só uma questão de tempo até a gente se encontrar.

- Eu sei... É só que a timidez faz parte do meu charme. - ela brinca e dou uma risada.

- Com certeza é mesmo... Agora vem.

Puxo Grace para debaixo do jato de água morna, abraço o seu corpo e beijo os seus lábios, ela fica na ponta dos pés e retribui com avidez. Meu coração acelera dentro do peito, gosto de ter Grace assim nos meus braços, estou adorando ter ela assim comigo, sei que ela também tem seus torneios e que precisa treinar mas eu sou um pouco egoísta e desejo que ela fique aqui até o o final desse torneio.

Beijo seu pescoço e então pego o sabonete e passo pelo seu corpo sedoso, ela fecha os olhos e eu continuo meu trabalho, minha vontade é de transar com ela agora mesmo mas também estou gostando de dar banho nela. Depois pego o shampoo e coloco um pouco nos seus cabelos e eu massageio o mais delicadamente que consigo e então tiro todo o sabão e espuma.

- Pronto senhorita. - falo e ela sorri.

- Agora é minha vez... Posso?

- Claro que pode.

Grace pegou o sabonete, despejou um pouco na esponja e começou a esfregar em mim, fiquei observando seus movimentos delicados e seu olhar sobre o meu corpo, era um olhar afetuoso, como se eu fosse muito especial e precioso para ela. Depois que ela ensaboou meu corpo, pegou o shampoo, ri quando ela não alcançou minha cabeça e me abaixei para que ela pudesse lavar, fechei os olhos sentindo os toques delicados de suas mãos na minha cabeça.

Amor em JogoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin