08 - Lee

2.6K 211 4
                                    

O voo até Nova York foi tranquilo, depois fui para Cincinatti onde vai ser o primeiro torneio do circuito, cheguei no hotel no início da tarde e no lobby enquanto me registrava avistei alguns jogadores conhecidos de outros países, mas estava cansado e resolvi ir direto para o quarto. Assim que entrei na suíte fui tomar um banho, enquanto a água me lavava pensei em Grace, mandei uma mensagem para ela avisando que tinha chegado mas ainda não tive resposta acredito que por causa do fuso horário. Após o banho deitei cama e adormeci rapidamente.

Acordei no início da noite, levantei e troquei de roupa, eu tenho que ir para a cerimônia de abertura e sorteio do início do torneio, quando estava pronto saí do quarto. A movimentação e a atmosfera dos torneios é incrível, reencontro amigos e colegas de torneio, converso um pouco com eles, estamos no complexo Lindner Family Tennis Center, tem alguns repórteres de canais esportivos fazendo a cobertura, fomos encaminhados até um auditório para dar andamento às formalidades.

Após os organizadores do torneio nos dar as boas vindas e discursarem, foi feito o sorteio e minha primeira partida é com um jogador da Grécia, já tínhamos nos enfrentado duas vezes, ele não é tão fácil de encarar mas posso dar conta. Depois de sortearem as chaves, começamos a nos dispersar, soube que eu sou um dos favoritos ao título esse ano e fiquei animado com isso, dei uma rápida entrevista para o canal de Londres e depois fui para a sala de entrevistas para a minha primeira coletiva de impressa oficial do torneio.

Quando finalmente saí do complexo, era tarde, encontrei minha equipe para jantar em um restaurante próximo ao hotel, Dimitri acompanhou o sorteio e reservou uma quadra no complexo para o meu treino de amanhã, meu jogo é na segunda de tarde, preciso estar preparado.

Na manhã seguinte acordei cedo, tomei café, peguei minha bolsa de raquetes e fui para o complexo, treinei por umas duas horas, discuti táticas com Dimitri para a partida, treinei jogadas que podem dar certo para ganhar o jogo. Tudo estava em uma animação e movimentação intensas, gosto muito da atmosfera dos torneios, apesar do foco ser ganhar o prêmio, ainda dá pra aproveitar um pouco. Quando saio da quadra, vou para o vestiário, tomo um banho e em seguida recebo uma massagem do meu fisioterapeuta, depois dou uma volta pelo salão dos jogadores, converso um pouco com alguns amigos. Ao sair do complexo vou direto para o hotel, quando entro no lobby tenho uma surpresa, Amy e Connor estavam lá, corri até eles e dei um abraço apertado nos dois.

- Quando vocês chegaram? - perguntei sorrindo.

- Faz uma hora mais ou menos, disseram que você estaria no complexo então resolvemos esperar. - Connor responde.

- E a Ellie? A mãe e o pai? - pergunto.

- Ellie está na correria com a pequena Lilian e o trabalho, nossos pais estão bem, vão te ver em Nova York.

- Vocês vão acompanhar meu torneio? - pergunto sorrindo mais uma vez.

- Está brincando? Claro que sim, viemos aqui só pra isso, queremos ver nosso irmão em ação. - Connor responde e me dá um tapa nas costas.

Fiquei muito feliz por meus dois irmãos terem vindo, eles puderam se hospedar no mesmo hotel que eu já que são da família, depois que eles se instalaram, fomos almoçar fora, fiquei por dentro das novidades e contei o que estava acontecendo comigo e minha animação com o torneio.

- Então... É verdade essa história que saiu sobre você estar namorando? - Amy perguntou.

- Sim, estou namorando... Grace é o nome dela. - respondo e dou um sorriso.

- Ela não veio com você?

- Grace é amazona, precisa treinar também os saltos e tem uma competição chegando pra ela.

- Uma amazona? É sério? Como isso aconteceu? - Connor perguntou.

- Nem eu sei, faz apenas oito dias, encontrei ela em um evento e quando a vi... - dei de ombros sem saber como falar - Sei lá, foi tão rápido e a mídia não dá sossego, no nosso primeiro encontro já saiu foto da gente, então só deixei o barco ir...

- Só você mesmo! Mas vendo por outro lado, ela deve cavalgar muito bem. - Connor falou com um sorriso malicioso e eu revirei os olhos.

- Ai, não quero ouvir sobre a vida sexual de vocês, é nojento! - Amy reclama e eu dou risada.

Depois do almoço retornei para o hotel, meus irmãos foram andar pela cidade, eu preciso descansar e focar na partida de amanhã. Envio algumas mensagens para Grace, ela tinha me contado que os treinos vão bem e eu contei como vão as coisas por aqui. Fico no hotel durante toda a tarde e só saí para jantar e voltei para dormir cedo.

Na manhã seguinte acordo às sete, tomo café com meus irmãos e falo que vou passar o dia no complexo e que vamos nos ver depois da partida. Pego minha bolsa de raquete e a bolsa com roupas, tênis e outras coisas que vou precisar e pego o carro da organização do torneio e vou para o treino. O dia passou rápido e a emoção e adrenalina de iniciar mais uma partida toma conta de mim, depois de treinar na parte da manhã, faço massagem e fico no salão dos jogadores. De tarde, tomo um banho e visto a roupa do jogo, quando estou pronto ando até o corredor, esperando chamarem meu nome e quando chamam, respiro fundo e saio para a quadra.

A quadra tem muito espectadores, aceno para todos e ando até o banco, coloco minhas coisas, tiro uma raquete e ando até o meio da quadra, cumprimento meu adversário e fazemos o sorteio, eu ganho e eu que vou iniciar a partida. Volto para o banco para tomar um gole de água, o juiz de cadeira avisa o início da partida, ando até o fundo da quadra, recebo as bolas, avisto meu treinador e meus irmãos, respiro fundo e me preparo para sacar a primeira bola do torneio.

Amor em JogoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora