20 - Lee

2.2K 202 1
                                    

Uma semana depois

Esses últimos dias foram estressantes, depois da minha grande vitória em Nova York, mal tive tempo para comemorar. No dia seguinte após a final, tive uma longa entrevista e uma sessão de fotos exibindo o troféu. Eu estava muito feliz com essa conquista é claro mas queria comemorar em casa com Grace.

Temos nos falado por mensagens de texto e chamada de vídeo mas não é o suficiente, queria ela perto e sentir seu corpo junto do meu e ver o seu sorriso meigo. Ela está treinando bastante e está ansiosa pelo torneio, queria muito estar em Londres, mas por agora estou em Roma em mais um tour.

A transição de piso nunca é fácil pra mim, sair de uma quadra de piso duro e rápido para uma quadra de barro onde a bola fica mais lenta é complicado para mim, somado ao pouco descanso e a falta de casa estão me deixando estressado e impaciente, por sorte minha equipe é muito tranquila, Dimitri é compreensível e sabe que não vou me dar tão bem nesse torneio.

Hoje é domingo, dia da competição de Grace, tenho um treino de apenas uma hora na quadra do centro esportivo, espero poder assistir. Ligo meu celular e vejo uma foto que Grace me enviou, ela está com sua roupa de competição, linda como sempre, respondo a elogiando e desejo boa sorte.

Levanto da cama sem muita vontade, troco de roupa, pego minha bolsa de raquetes e saio do quarto, tomo café no restaurante do hotel mesmo com Dimitri  e Johnny, depois fomos para o complexo para mais um treino.

Quando eu fiz tudo o que tinha de fazer, voltei para o hotel, entrei no meu quarto e liguei a televisão e procurei nos canais de esportes pela transmissão da competição, até que finalmente encontrei um que estava passando.

Estava começando, me sentei no sofá ansioso para vê-la em ação. Grace foi a terceira a competir, estava com uma postura confiante, concentrada, montada no Tristan estava linda como sempre. Ela trotou até o início do circuito, eu não conseguia desgrudar os olhos da tela de TV.

Grace foi perfeita no circuito, terminou em três minutos e os comentaristas elogiaram dizendo que ela fez um ótimo tempo, a câmera focou em seu rosto, ela estava sorrindo satisfeita, acenou timidamente para a plateia que aplaudia. Quando chegou no portão, Elliot a esperava  e então a câmera focou na próxima competidora.

Nem tinha percebido que estava com os punhos fechados, relaxei as mãos e peguei meu celular e digitei uma mensagem de felicitação pela competição bem sucedida. Deitei no sofá e fechei os olhos, lembrei dos momentos ao lado de Grace e a frustração tomou conta de mim.

Nunca tinha sentido tanta falta de uma mulher como estou sentindo dela, adoraria estar em Londres nesse exato momento. Fazia muito tempo desde que eu não ficava um pouco desligado do torneio, sabia que não era bom pra mim ficar desse jeito, mas eu estava com saudade, esperava que Grace se sinta da mesma forma

Por sorte falta poucos dias para o torneio acabar e eu poderei voltar pra casa, passar um tempo de folga e aproveitar o tempo com Grace, só espero que nada atrapalhe meus planos.

Amor em JogoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora