12 - Lee

2.7K 208 7
                                    

Eu tinha reservado um dia inteiro com Grace, queria mesmo aproveitar o tempo que temos a sós antes levá-la para conhecer minha família. Falei rapidamente com meus pais por telefone, eles querem conhecer Grace mas também queriam ver o neto, então eles foram até a casa de Liam e combinamos de nos reunir no jantar.

Grace e eu começamos nosso dia dando uma volta pelo Central Park, o clima estava bem agradável, andamos sem pressa conversando e apreciando a vista. Depois fomos na Times Square, rimos com algumas performances dos artistas de rua, como não poderia ser diferente a avenida principal de Nova York estava bem agitada, então não demoramos muito, andamos até um restaurante onde almoçamos.

A tarde fomos ao museu de arte moderna, eu estava bem relaxado, estávamos olhando um quadro quando eu olhei para Grace que observava admirada o ambiente e as artes do local, ela tem um jeito meigo e um olhar perspicaz, curioso, como se tudo ao seu redor fosse digno de sua total atenção, ela é tranquila e calma e isso me contagiou, eu me sinto calmo e muito tranquilo aqui ao seu lado. Ela me flagrou a encarando e sorriu.

- O que está olhando?

- Você... De todas essas obras primas que estão expostas, você é a que mais me interessa.

Seguro seu rosto e beijo seus lábios macios, é um beijo rápido e contido, continuamos a explorar o museu. Após sairmos do museu demos mais umas voltas pelas ruas até que decidimos ir até o Battery Park, ficamos apreciando a vista até o entardecer. Demos o nosso dia por encerrado e voltamos para o hotel, vi alguns jogadores que lançaram olhares maliciosos ao me ver com Grace, ela pareceu não perceber, ainda bem, pegamos o elevador até o andar do meu quarto. Quando entramos, puxei Grace e dei um beijo em seus lábios, depois beijei seu pescoço, seu ombro, minhas mãos desceram por seu corpo até chegar nas coxas e então eu a peguei no colo.

- Lee! - Grace grita e depois ri.

Carrego Grace até a cama onde a deito e olho em seus olhos, meu peito bate rápido, ela passa a mão pequena delicada pelo meu rosto.

- O que está olhando? - ela pergunta.

- Voce é linda... Sabia?

Grace cora um pouco mas ergue a cabeça e me beija, seus lábios são tímidos no início mas depois ela aprofunda o beijo, sua língua entra na minha boca e suas mãos puxam o meu cabelo, coloco minha mão por dentro de sua blusa e aperto sua cintura, de repente alguém bate na porta.

- Merda! - xingo e me levanto da cama.

Saio do quarto e ando até a porta, é Matt que vai entrando e senta no sofá, está segurando uma sacola da Adidas.

- Por onde andou?

- Passei o dia com a Grace. - respondo e ele dá um sorriso malicioso - Fomos turistar seu empata foda.

- Vocês? Agora? - ele arregala os olhos e olha para a porta do quarto fechada e depois para mim - Foi mal cara.

- Mas e você? O que fez? - pergunto e sento no outro sofá.

- Fiquei meio enrolado. - ele disse sorrindo e eu revirei os olhos.

A porta do quarto se abre e Grace entra na sala, Matt levanta e eles se abraçam.

- Oi Grace, é bom te ver. - Matt fala e ela sorri.

- É bom te ver também Matt.

Grace senta do meu lado no sofá e eu passo o braço ao seu redor, Matt nos olha.

- Vocês ficam bem juntos, de verdade.

- Obrigado meu amigo. - aponto para a sacola - O que tem aí?

Amor em JogoWhere stories live. Discover now