19- Papai

238 17 7
                                    

Bem vindos oficialmente a 2° fase de O.M.M.E
Não se esqueçam de comentar e votar!

9 anos depois

Sasuke Uchiha

O calor dos Estados Unidos nunca me pareceu tão familiar. Não achava que iria sentir tanta saudade do mar da Califórnia, o sol quente que queima minha pele, o vento balança meus cabelos, as praias tão movimentadas e as pessoas correndo, brincando, todas reunidas.

O que imaginei nunca acontecer está acontecendo, estou de volta em casa, depois de 9 longos anos. Sempre quis voltar, mas não podia, não antes de me livrar de toda a causa dos meus problemas, e se voltasse antes ninguém iria gostar, dúvido que gostem agora também, mas era necessário esse tempo longe, senti saudades da minha família, dos meus amigos, do Naruto...

Ah, o Naruto, eu sinto tanta falta do meu loirinho, o que mais queria era ter explicado tudo pra ele, queria nunca ter o deixado, devia ter lutado por ele, por nós.

Durante todos esses anos tive pouco contato com a minha família, as vezes minha mãe me ligava, não durava muito, eu era muito ocupado e ela também. Ela era a única que eu tinha contato, meu pai nunca estava em casa e meu irmão se recusa a falar comigo, espero que agora que voltei ele fale comigo novamente, sinto muito a falta dele, nunca ficamos mais de um dia sem se falar, imagine 9 anos depois.

- merda! Justo agora? - olho para o meu pneu que acabou de murchar - porra - passo meus olhos por todo o lugar até que achei uma oficina a alguns metros de distância.

Levei meu carro até a tal oficina e chegando perto conseguir ver todos os seus detalhes. Na porta tinha uma placa onde havia escrito Kyuubi com letras pretas e laranjas, no estabelecimento tinha um área ao ar livre, era mais um tipo de estacionamento, depois realmente parecia uma oficina, era bem organizado e tinha algumas paredes com desenhos e bem colorida em algumas partes, mas o branco e o cinza predominavam.

- boa tarde, posso ajudá-lo em alguma coisa? - um homem me tira de meus desvaneios

- oh me desculpe, estava distraído. Eu queria trocar o pneu, furou no caminho

- claro. Pode demorar um pouco, hoje estamos lotados, se importa em esperar?

- não, estou sem pressa, vou ficar aguardando - respondo calmo e o homem a minha frente concorda saindo logo em seguida

Observo bem tudo ao meu redor, é uma oficina bastante moderna, seja quem for o proprietário deve ter muito dinheiro.

Todos os equipamentos aqui são de alta qualidade, os trabalhadores são muito educados e vivem sorrindo - sinal de quem recebe bem demais - sem contar o espaço do lugar e o local onde se localiza.

- konohamaru, não corra por aqui, é perigoso e sabe que seu pai não vai gostar disso - escuto uma mulher gritar enquanto corre atrás de uma criança

"-Essa criança me lembra alguém" sorrio com o meu pensamento, como será que ele está depois de tanto tempo?

O garoto tinha um sorriso no rosto e uma cara de que aprontava todas, parecia ser uma criança inteligente e feliz. Pelo o que pude perceber ele conhecia todos deste lugar, todos tinham um carinho com aquela criança.

o meu melhor erroWhere stories live. Discover now