16- Boruto Uzumaki

188 16 16
                                    

Naruto Uzumaki

— não acha que já tá na hora de parar não? - Sasuke tenta pegar a garrafa da minha mão.

— não, eu decido a hora de parar.

— Deidara me ajuda aqui por favor, o seu irmão é impossível e irritante.

— Me dá essa garrafa, anda - meu irmão estica a mão para que eu lhe entregue a garrafa.

— já disse que não caralho, eu não sou um bebê, que inferno. Quando vão aprender que eu sou responsável por mim? Heim porra, ninguém entende que eu me responsabilizo pelo que faço ou deixo de fazer, EU SOU O DONO DA MINHA PRÓPRIA VIDA CARALHO - o álcool estava começando a fazer efeito.

— Naruto - Sasuke começou a dizer, pelo seu tom estava ficando irritado - você está bebendo desde a hora que chegou, e tá agindo feito um mimado então me dá essa garrafa e não enche a porra da minha paciência.

— um mimado?! - me levantei o encarando - então pra você eu sou um mimado Uchiha? É óbvio, eu não passo de um mimadinho pra você e pra todo o resto. Isso só pode ser uma piada.

— tá achando engraçado Naruto? Tô achando que você tá trabalhando em um circo, porque eu não estou vendo graça nenhuma.

— você só quer me controlar - nós nos encaravamos com raiva, meu olho estava quase saindo faísca.

— então te fode Uzumaki. Eu desisto de tentar te ajudar - se vira ameaçando sair.

— então vai embora, vai embora assim como todo mundo vai, mas assim que for lembre-se de não voltar mais.

— Naruto, já chega. É melhor parar antes que agora algo que se arrependa depois - Itachi fala tentando me acalmar.

— o salvador chegou, é sempre você, claro - Sasuke debocha.

— Sasuke, cala a boca, é o melhor a se fazer.

— Não Itachi, vocês dois vão me escutar. Por quê é sempre você que sabe de tudo, você sempre tem as respostas, é à você que o Naruto pede ajuda 100% das vezes, você sempre tá lá e não deixa a gente em paz. Eu tô cansado de ser trocado por você.

— de que merda tá falando agora? - Itachi se vira, encarando o irmão.

— entre mim e você, ele vai sempre escolher você, não importa nada que eu faça, vai ser sempre você, não importa o quanto eu esteja lá, você vai ser sempre o primeiro que ele vai correr pra abraçar. Dentre as pessoas mais importantes pra ele, você vai ser um dos primeiros, você sempre vai ser a prioridade dele e ele a sua. E eu não vou ser a segunda opção, eu me recuso a ser trocado pelo meu próprio irmão bem na frente dos meus olhos.

— você sabe quão grande é a merda que você tá falando? - me aproximei dele - caralho, como você pode ser tão cego? Porra como você não enxerga que eu faço tudo por você, o Itachi é o meu apoio e ele sabe coisas que eu não posso te contar, não por que não confio em você é por querer te proteger imbecil.

Ele soltou uma risada irônica e revirou os olhos.

— Por que pra você eu sou frágil que prescisa de proteção o tempo todo. Acorda pra vida Naruto, eu não posso e nem vou continuar nisso enquanto só eu estou querendo que der certo, se só eu tenho que confiar em você e você não me retribuir. Caralho Naruto, por que é tão difícil estar com você? Por que com você é tudo tão difícil? Sinceramente, eu cansei.

O encarei com a expressão vazia, eu não acreditava que ele estava desistindo de tudo, de nós, não depois de tudo que passamos. Eu iria responder mas meu celular tocou e o nome "pai" apareceu, olhei as horas 3:45 da manhã, alguma coisa aconteceu.

o meu melhor erroWhere stories live. Discover now