09- "ladrão que rouba ladrão"

219 19 1
                                    

- agora vai me contar? - o loiro pergunta impaciente

Desde que chegaram em casa o mais velho estava inquieto e andava de uma lado pro outro sem parar

- dá pra ficar quieto porra? Tá me deixando tonto - Tobirama o olha com a sombrancelha erguida - me desculpa - revira os olhos

- eu vi isso em muleque

- olha só velhote, você disse que me contaria tudo, e é isso que eu espero, que me conte exatamente tudo, a única coisa que eu te peço, não me esconda mais nada - disse firme

- tudo bem, você merece saber de tudo, desde o início. Por onde você quer começar?

- Madara Uchiha - diz rapidamente

- você sabe bem como cutucar a onça com vara curta heim - o loiro dá um sorriso sínico

- você sabe que eu nem sempre fui desse jeito, antes de tudo acontecer eu tinha uma família, eu era amado, tinha pessoas junto de mim, tinha com que contar.

- antes do que exatamente? - Naruto perguntou

Tobirama respirou fundo olhando para o neto o que faz Naruto querer rir da expressão irritada do mais velho.

- eu conheci uma pessoa, e me apaixonei por ela, pensei que iríamos ficar juntos. Eu me apaixonei perdidamente por essa pessoa, uma das únicas pessoas no mundo em que eu confiava de olhos fechados, eu me entreguei a ele, de alma e coração, no final ele me traiu, e aquela traição doeu mais que qualquer outra coisa e por causa disso eu me tornei essa pessoa que sou hoje.

- "ele"? - o olhou confuso

- qual é Naruto, você sabe que todos os homens dessa família são gays, inclusive você, por mais que você tente enganar todos com essa pose de bad boy que sempre carrega. Usar a Hinata para esconder que na verdade tu gosta de rola Naruto, foi pra isso que eu te criei muleque?

- é melhor começar a tomar remédio, tá ficando caduca cedo demais velhote

- você pensa que pode me enganar garoto? Tu é cobra criada muleque, e quem te criou fui eu. Eu sei de tudo que acontece, inclusive do seu caso com Itachi Uchiha, justo um Uchiha, Naruto? Essa família tem um péssimo hábito de se apaixonar por Uchiha's, ninguém aprende porra nenhuma nessa merda.

- vêm cá velhote, por que essa cisma com Uchiha's? Sempre que alguém toca no nome deles você muda, e o que foi aquilo com o avô do Sasuke?

- é incrível que todos dessa família são gays, os únicos que conseguiram se salvar foi seu avô e seu pai, isso só porque conheceram Tsunade e Kushina desde pequenos e se apaixonaram, se não fosse por isso dúvido que não seguiam o caminho dos outros. Acredito que eu e Hashirama foram os que tiveram as piores escolhas - ele dá uma pausa e desvia o olhar que antes encarava o neto

- quem era essa pessoa que o senhor falava?

- Izuna Uchiha.

- o que aconteceu com ele?

- está interrado a 7 palmos abaixo da terra

- a quanto tempo?

- um pouco mais que trinta anos atrás - seu olhar estava vazio, o mais velho não obtinha nenhuma expressão nem emoção

- e o que aconteceu?

Tobirama deu uma risada debochada e encarou o neto com um olhar diferente, o loiro nunca tinha visto aquele tipo de olhar no mais velho.

- Madara Uchiha aconteceu. Aquele Uchiha desgraçado mexeu com a cabeça de Hashirama e isso fez tudo mudar, ele tinha um plano junto com Izuna, e o pior é que todos cairam feitos patinhos. O plano deles deu certo, até eu começar a descobrir tudo.

- qual era esse plano?

- Uchiha's e Senju's nunca se deram bem e isso vêm de muitos muitos anos atrás, essas duas famílias eram uma só, os Otsutsuki. Essa família tinha dois filhos, Indra e Ashura, os dois sempre se deram bem até que algo aconteceu e Indra se rebelou contra Hagoramo logo assim se rebelando contra toda a família, apartir daí os dois irmãos começaram a se odiar eternamente e cada um seguiu um caminho diferente criando as nossas famílias. Durante anos nossas famílias viveram em guerra até a morte dos nossos pais, meu pai Butsuma Senju e o pai de Madara, Tajima Uchiha morreram durante a guerra, e foi aí que Madara e Hashirama assumiram cada um o cargo de líder da família, haviam se conhecido desde crianças e depois se apaixonaram e desse amor veio a tragédia.

- como o senhor e o tal Izuna se apaixonaram?

- quando conheci Izuna foi amor a primeira vista, quando o conheci nossos irmãos ainda se odiavam, por isso tínhamos que nos encontrar escondido, depois de um tempo Hashirama e Madara começaram a namorada e nós dois assumimos nosso relacionamento, mas depois eu descobri que tudo era um plano de Madara para me matar e Izuna sabia de tudo.

- mas se o chefe era Hashirama porque ele queria te matar?

- porque eu nunca enguli o relacionamento deles dois, sempre tive um pé atrás em relação a Madara Uchiha, e ele sabia disso por isso que para realizar seu plano perfeitamente tinha que me matar, e como Hashirama estava perdidamente apaixonado por aquele filho da puta não iria descordar de nada que Madara fazia então não fazia diferença meu irmã estar vivo ou não, sem contar que ele não conseguiria matar Hashirama, ele amava demais meu irmão para fazer isso.

- por isso era mais fácil usar Izuna para te enganar e te levar direto para a armadilha. Que filhos da puta!

- no fim o plano não deu certo e quem morreu no meu lugar foi Izuna, eu o vi morrer bem na minha frente e não fiz nada - falava olhando para o chão, mas não parecia ter arrependimento nenhum em suas palavras, porém seu olhar não demostrava absolutamente nada - ele gritava e implorava pela minha ajuda porém eu não me mexia, sabia que merecia tudo aquilo, ele merecia pagar por tudo que estava fazendo. Madara ficou louco quando soube que Izuna estava morto, e obviamente Hashirama ficou do seu lado e todos estavam contra mim.

- como Hashirama descobriu o que Madara estava planejando?

- eu não faço a mínima ideia, depois da morte de Izuna eu me mudei daqui e passei alguns anos fora, nesse tempo meu irmão descobriu todo o plano de Madara e esperou que eu voltasse, como eu nunca voltei ele não teve muita opção a não ser ir atrás de mim mundo a fora. Quando me encontrou contou tudo que havia descoberto e me pediu ajuda, foi aí que eu voltei para a Califórnia e o ajudei a se vingar de Madara. Desde então o ódio dos Uchiha's por mim aumentou dez vezes mais e a raiva de Hashirama começou.

- uau, que história. Mas por que vocês dois estavam tão estranhos hoje?

- com a volta de Madara achamos que ele está planejando algo, por isso temos que ter atenção redrobada, principalmente você que se envolve com os netos dele - o loiro revira os olhos

- tem mais alguma coisa que queira me contar?

- fique de olho e mantenha o máximo de distância possível de qualquer Uchiha

- claro velhote - diz com um sorriso ladino e saí da sala

- você não vai me escutar mesmo não é muleque? - fala um pouco mais alto para o neto escuta-lo

- você sabe que não velho, não sei porque ainda tenta. Ah, só pra avisar peguei 200 reais da sua carteira - fala e sai andando em direção ao carro

- volta aqui pequeno deliquente, tá me devendo 200 reais filho da égua - diz indo atrás do Uzumaki

- nunca ouviu o ditado "ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão"? - sorri e dá uma piscadinha pro avô enquanto sai com o carro - até mais velhote - dá um tchauzinho com a mão

- esse muleque não toma jeito - fala para si mesmo enquanto dá um leve sorriso e volta para dentro de casa

- te encontro na minha casa daqui a 20 minutos - desliga o celular e volta a se concentrar na estrada

(✿ ♡‿♡)

Quem é vivo sempre aparece, dei uma sumida por aqui mas já estou de volta. Bom final de semana para todos vocês!!

Desculpem qualquer erro, esse capítulo não foi revisado e eu estou com mto sono por isso me perdoem de vdd e até breve gente lindaaa do meu coração.

o meu melhor erroWhere stories live. Discover now