12- Karin Uzumaki

243 18 10
                                    

Naruto Uzumaki

Karin Uzumaki, minha irmã mais velha, a primeira e única filha dos meus pais, ela é a segunda mais velha tendo 6 anos a mais que eu.

Eu e meus irmãos nunca nos demos bem com Karin, nem nossos pais souberam lidar com ela, por esse motivo assim que ela fez 18 anos Minato e Kushina a despaxaram para o outro lado do mundo.

Nunca fomos próximos por isso nunca me importei em saber por onde minha irmã maluca andava, mas da última vez que soube algo dela era que tinha ido morar com nossos avós maternos lá em Tóquio. Isso já faz três anos.

Hoje quando acordei tive a maravilhosa surpresa de encontrar o meu inferno pessoal novamente. Ela não havia mudado muito desde a última vez que eu a vi, já fazia uns 7 anos. Seus cabelos ruivos assim como os de Kushina estavam maiores, seu rosto continuava com aqueles traços finos e perfeitos, seus olhos vermelhos atípicos combinavam com sua pele branca que parecia que não pegava um sol a milênios e fazia um ótimo contraste com seus óculos estilo nerd.

Karin era uma mulher bonita, sem a menor dúvida, era uma bela cópia da minha mãe. Porém ela é a pessoa mais insuportável que já existiu e ninguém sabe o porquê de ser assim.

Um dia meus pais inventaram de colocá-la na terapia, ela enlouqueceu três psicólogos, ganhamos processo das três clínicas alegando que ela era um perigo para qualquer sanidade mental.

- por que resolveu voltar? - perguntei enquanto me sentava comendo uma maçã

- soube que íamos ter mais um irmãozinho ou irmãzinha, por isso decidi que era hora de retornar para casa, afinal a mamãe prescisa de toda ajuda possível - sorriu.

Aquele sorriso me dava calafrios.

- sabe que ela já teve quatro filhos né? Não é como se esse fosse o primeiro e que ela não vá saber o que fazer.

- convenhamos Naru, os tempos não são mais os mesmos, já fazem 17 anos desde que nossos pais tiveram um filho, a fábrica deveria ter fechado há muitos anos - sorriu ácida.

Revirei os olhos, ela nunca mudaria, nem esperava que fizesse. Meus pais tiveram essa esperança, Kushina e Minato sempre foram esperançosos demais e criavam altas expectativas no que não tinha o menor sentindo, isso me irritava.

- sempre azeda, assim como eu me recordava, cabeça de pimenta vencida - Deidara diz ao entrar na cozinha.

- agora me lembrei porque não senti nem um tiquinho de saudades de você Barbie da deep web - encarou com ódio o loiro que caminhava com um sorriso cínico nos lábios.

- pelo menos você se lembrou de não sentir saudades de mim, já eu nem me lembrava da sua existência. Foram anos tão maravilhosos sem a sua presença ridícula me infernizando a cada instante.

- ainda continua sendo um viado encubado que sofre em silêncio por aquele gostoso... Qual é o nome mesmo? - ela fingiu pensar. Eu sabia exatamente de quem ela estava falando, e sabia que coisa boa não viria - Ob...

- já chega Karin - a enterrompo

- deixa ela continuar, quero saber até onde a vagabunda vai - isso não é um bom sinal.

Os outros olhos de Karin brilhavam em raiva, parecia que a qualquer momento ela queimaria Deidara vivo.

- Obito Uchiha. Já peguei, por sinal aquilo é enorme, e uma delícia, deveria experimentar, maninho.

- impressionante como os anos passam e você não consegue deixar de ser essa vadia calculista e manipuladora.

- vamos Naru? - o olhei confuso.

o meu melhor erroحيث تعيش القصص. اكتشف الآن