Fantasma do passado

504 37 76
                                    

VOLTEI!💓

Sei que eu demorei (mais que o normal) pra att. É que minha avó ficou doente, eu tô sempre com ela de tarde ajudando no que ela precisa. Então, não sobra muito tempo pra escrever. Geralmente, escrevo de madrugada também, mas como eu fico exausta quando chego da minha avó não me dá muita vontade de escrever. E sinceramente, a inspiração não tá muito presente ultimamente. Desculpem a demora pra att, vou tentar voltar mais rápido.
Aproveitem o cap.

votem e comentem ❣️


erros relevem pfv
________________________________________

Kara acordou com a claridade no rosto, por um momento ela se esqueceu de onde estava e ficou confusa mas logo lembrou-se. O sorriso no rosto da Danvers cresceu involuntariamente, ela não estava ali sozinha, estava com Lena. Kara sentou-se e segurou o lençol contra seu corpo nu, olhou em volta e não viu ninguém, deduziu que Lena voltaria logo independente de onde foi. A loira se levantou e procurou as peças de roupa espalhadas pelo lugar, se vestiu e juntou o lençol do chão macio. Kara sentou em uma poltrona que tinha no lugar e ficou mexendo no celular.

Lena – Oh, você já acordou – falou entrando.

Kara – É, e sem você do meu lado, o que foi muito frustrante, acho bom ter uma boa explicação – falou encarando a Luthor.

Lena – Eu não tenho – Suspirou – eu acordei e esperei um tempo até você acordar mas você dorme de mais então eu achei que não teria problema ir dar uma volta – se aproximou da Danvers – Me desculpa? – fez beicinho.

Kara fingiu analisar a situação e então disse;

Kara – Desculpada, e eu não durmo de mais!

Lena Dia de semana não mas fim de semana... – fez uma careta.

Kara – Talvez mas eu acho, ainda, que não – falou Convencida. Lena se debruçou sobre Kara, apoiou uma mão na poltrona e beijou a Danvers – Bom dia – falou sorrindo entre o beijo.

Lena – Bom dia, querida – se afastou e deixou um beijo na testa da loira – É... como você está?

Kara – Melhor impossível, por que?

Lena – Não nada, só é... qualquer coisa me fala, ok? eu te amo.

Kara – Você acha que eu vou sair correndo, não é?

Lena – Que?! não! olha eu só...quero que fique bem – Suspirou pesadamente. Kara entendia o medo de Lena, ela mesma tinha dúvidas de como reagiria – você se arrepende? – A morena se a baixou em frente à poltrona e segurou a mão da repórter.

Kara - Lee, você é incrível e eu amo você, não fica insegura quanto a isso, tá? eu não me arrependo, confia em mim.

Lena – Eu te amo Kara Danvers, você é...é meu mundo – sorriu – eu confio em você.

Kara – Eu também te amo – sorriu.

Lena – Bom, infelizmente nós temos que ir, já são nove e cinquenta.

Kara – Tudo bem.

Kara e Lena arrumarem a pouca bagunça que tinha no lugar, depois Lena certificou-se que tudo estava trancado. Em pouco tempo já estavam na estrada, não era muito longe mas também não muito perto da casa dos Luthor's.

Kara - Por que a casa na árvore não é na sua casa?

Lena – Quando meu pai disse que ia construir a casa na árvore Lilian não gostou, ela disse que não podia ser na casa de campo porque não combinava com o lugar, meu pai então decidiu a construir bem longe – falou rindo – e, sinceramente, eu amei, assim não precisava encarar a cara da Lilian.

A história nunca contada(CANCELADA) - KarLena (Supercorp)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora