Lexie Luthor

404 36 22
                                    

VOLTEI PESSOAL

APROVEITEM O CAPÍTULO❣️

BOA LEITURA, E LEIAM AS NOTAS FINAIS

VOTEM E COMENTEM ❣️

(foto do cap é a Lexie, ou deixem a imaginação fluir)

___________________________________________

Lena – Meu deus, você virou Sugar Daddy?!

Lex – Que! não Lena, meu deus!

Lena – Então quem é ela?

Lex – Lexie, minha filha.

Lena – Lex para de graça – falou rindo – essa menina tem uns 18 anos, não tem como ser sua filha.

Lex – Ela tem 16 e tem sim, eu vou explicar – Virou em direção a Lexie – Pode ir para o seu quarto? – a garota assentiu e saiu – senta Lena – apontou o sofá.

Lena – Vai fala – disse assim que o irmão sentou ao seu lado.

Lex – A 16 anos atrás eu era um jovem de 16 anos, um jovem que foi passar as férias em uma das casas de praia da família, eu fui pra Nang Yuan na Tailândia, lá eu conheci a filha de uma das empregadas que a mamãe levou dos Estados Unidos para lá, o nome dela era Lisa, nos apaixonamos e vivemos um romance adolescente de verão – Suspirou – Ninguém sabia da gente, seria terrível se dona Lilian descobrisse. O final do verão se aproximava e, não sei como, mamãe descobriu, ela me tirou de lá a força, me prendeu em casa e cinco anos depois eu consegui voltar lá, mamãe já tinha vendido a casa mas os empregados eram os mesmos, menos lisa e a mãe – tinha um olhar triste – nunca mais tive notícias dela, até 11 meses atrás, eu recebi uma visita de uma assistente social, nós fomos até Washington e lá estava Lexie, uma garota de 15 anos sozinha, no começo eu não entendi mas depois li uma carta de Lisa explicando tudo.

Lena – O que ouve com a mãe dela?

Lex – Câncer, o câncer a levou, Lexie não tinha mais ninguém, Lisa nunca se casou – Suspirou – A carta dizia que Lisa e a mãe dela receberam uma oferta de trabalho melhor, em Paris, por isso ela foi embora, nunca me encontrou para poder dizer de Lexie, e pediu para que eu cuidasse da menina, e é o que eu faço e vou fazer para sempre.

Lena – Por que ela fica aqui isolada do mundo? por que não me disse Antes?

Lex – Mamãe foi a primeira a quem contei, ela não quis apresenta-la a sociedade sem aulas de etiqueta, boas maneiras, essas coisas, é o mesmo motivo pra você também não ter a conhecido antes, Lexie não é fácil de lidar.

Lena – Você fez o-

Lex – Fiz, deu positivo...as quinze vezes.

Lena – Uau, você tem uma filha, Lex, meu Deus.

Lex – É eu sei – disse rindo – Nós temos uma boa relação, ela não me chama de pai mas me trata com carinho, no começo era estranho mas agora é mais normal.

Lena – Eu tenho uma sobrinha...meu deus.

Lex – É você tem, e não diga a ela que eu disse isso, mas ela é uma grande fã de Lena Luthor, admira você, e ela não sabia que era uma Luthor até um anos atrás.

Lena – Isso é...muito estranho – falou rindo.

Lex – Agora você entende por que da mobilia, do meu afastamento e da mentira – Lena encarou o irmão, Lex já sabia qual seria a pergunta então respondeu – Eu me afastei para passar mais tempo com ela, e não é como se eu não tivesse mais nem um negócio – deu de ombros.

A história nunca contada(CANCELADA) - KarLena (Supercorp)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora