O beijo da traição

522 36 36
                                    

O capítulo tem quase 9K de palavras, espero que gostem e me perdoem qualquer erro. Votem e comentem se gostaram!

Boa leitura!

____________________________________

POV NARRADOR

Lena e Bruce já estavam a caminho do restaurante. Wayne foi com Lena no carro dela, e o motorista de Bruce os seguia até o restaurante. Conversavam sobre as coisas do passado e as mudanças que tiveram. Lena e Bruce se conheceram a dez anos em uma daquelas festas chatas que Lena odiava. Depois daquilo eles ficaram bem próximos. Algumas pessoas falavam que eles namoravam escondido ou tinham um caso só por diversão, a verdade é que eles nunca tiveram nada, era apenas uma amizade sincera. O que era difícil encontrar naquele estilo de vida.

Chegando ao restaurante indicado por Bruce qual a prima dele os esperava. Lena desceu do carro e logo ela e Bruce se encaminharam para a entrada. Na recepção um homem os barrou mas após ouvir o nome Wayne deixou prontamente eles passarem se desculpando por os impedir. Caminharam até o andar de cima do lugar. A mesa era encostada na parede, era bem afastada. Isso não surpreendeu Lena, Bruce sempre foi muito discreto e um amante da privacidade.

Chegando na mesa Lena viu uma mulher já sentada, provavelmente a prima. A mulher logo se levantou e cumprimentou Bruce. Ela tinha cabelos curtos e era loira, usava roupas casuais, parecia ser uma pessoa legal mas Lena teve dúvidas de sua capacidade como CEO. Após cumprimentar a prima Bruce as apresento.

Bruce — Lena essa é minha prima e, Katherine essa é Lena Luthor — Falou fazendo as devidas apresentações.

A mulher loira estendeu a mão para Lena que logo a pegou em um cumprimento.

Kate — É um prazer conhecê-la Srta. Luthor — Falou formal.

Lena — Digo o mesmo Srta. Wayne?

Kate — Ah, não. Me chame de Kate apenas. Bruce tem essa cisma em me chamar pelo meu nome todo — Falou nem humorada.

'Kate? Kate do que?' Pensava Lena.

Kate — Meu nome é Kate, Kate Kane — Falou respondendo a pergunta dos pensamentos da CEO.

Lena — Kane?

Lena não podia acreditar naquilo. Kate Kane, a mulher qual sua namorada preferiu a ela. O motivo das últimas noites mal dormidas e ressacas. Lena não sabia o que fazer, ela apenas queria matar a mulher. O destino era mesmo um filho da puta.

Antes que Kate pudesse confirmar a pergunta da Luthor, uma voz soou atrás da mulher. Uma voz qual Lena conhecia muito bem. Kara.

Kara — Eu tava conversando com uma senhora no ba- Lena?

Kara se interrompeu e falou espantada ao ver a namorada ali. O que Lena fazia ali?! ela era a amiga que o primo de Kate iria levar, Kara jamais imaginária isso.

Lena sorriu irônica, um sorriso que só Kara poderia ver e entender o motivo.

Kate — Vocês se conhecem? — Perguntou Kate confusa.

Kara — Ah, si-sim. Ela é... é a...a amiga que eu te falei ontem — Kara falou desconcertada.

Kate — Ah, Claro. Que coincidência.

Kara e Bruce foram apresentados e logo todos se sentaram a mesa. Kara se sentou no lado da parede e Kate ao lado dela. Bruce estava a frente de Kara e Lena de Kate. Lena e Bruce conversavam sobre os últimos anos.

A história nunca contada(CANCELADA) - KarLena (Supercorp)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora