capítulo nove

7.3K 1K 464
                                    

— Você chorou? — A diversão de Jungkook se derrama em suas palavras e em seu sorriso quando ele inclina a cabeça para trás e ri para o céu.

— Eu tinha grandes expectativas para o meu primeiro beijo! — Mesmo que Jimin adote um tom bastante defensivo, é uma luta para ele agir como se estivesse seriamente ofendido. Não é fácil fingir que está chateado quando Jungkook está rindo tanto e quando ele sabe o quão boba é a história de seu primeiro beijo. — Eu me senti roubado. — Jimin acrescenta, uma risada curta escapando por seus lábios entreabertos.

Ele ouve Jungkook perdendo o controle ao lado dele e levanta o queixo para poder olhar para o céu, o tempo todo pensando que o som da risada do mais novo deve ser um dos melhores sons do mundo.

Não há muito azul visível no céu acima de suas cabeças; o sol raramente aparece por trás da cortina cinza de nuvens, mas Jungkook preenche a falta de sol. Jungkook faz Jimin rir, os olhos enrugando e sorrindo como se ele estivesse olhando para a luz do sol.

Ambos estão sentados na grama na margem do rio; Jimin está com as pernas cruzadas e os braços esticados para trás, apoiando seu peso neles. Eles já estão ali há um tempo, falando sobre tudo e qualquer coisa, ambos animados como sempre, depois de terem passado o dia todo sentados ouvindo palestras.

Hoje, em particular, tinha sido um dia bastante enfadonho, e desde sua primeira aula de manhã até sua última aula da tarde, Jimin esteve ansioso para ver Jungkook.

Nos últimos dias, Jimin descobriu que os anéis que comprou para eles são uma bênção e uma maldição. Ele os ama, porque eles são um elo com Jungkook e falam sobre a força de sua amizade, e toda vez que seus olhos pousam em seu anel enquanto ele está na aula, ele consegue uma injeção instantânea de energia. Isso é bom.

Mas, então, Jimin geralmente passa o resto da aula inquieto, ansioso para que o dia acabe para que ele possa sair com Jungkook, e isso não é bom. Ele nem mesmo tem aulas com o mais novo neste semestre e ainda assim, de alguma forma, ele consegue distraí-lo durante as aulas.

Jeon Jungkook é realmente bom em tudo, não é?

— Jimin, você estava na nona série. — Jungkook se acalmou o suficiente para falar corretamente, mas a julgar pela expressão em seu rosto, ele pode cair na gargalhada novamente a qualquer segundo. — Quão altas poderiam ser as suas expectativas?

— Altas o suficiente para eu chorar quando eu cheguei em casa mais tarde naquela noite.

— O que você esperava, sinceramente?

— Eu não sei... — Jimin murmura, mas o sorriso revelador que se estende em seu rosto diz o contrário.

Ele olha para Jungkook e vê como suas sobrancelhas estão arqueadas, assim como os cantos dos lábios, e ele sabe que ele não está convencido.

— É mesmo?

Tudo no tom de Jungkook grita mentira na resposta de Jimin.

— Certo, tudo bem. — Ele cede. — Quando eu era novo e ingênuo, eu posso ou não ter tido a impressão de que um primeiro beijo deveria ser nada menos que mágico. — Jimin balança a cabeça para o seu eu do passado, encontrando entretenimento mais do que suficiente nessas memórias do ensino fundamental. — Eu achei que deveria ser incrível e que deveria haver fogos de artifício e tudo mais, mas foi apenas... — Ele hesita, franzindo o nariz. — Molhado.

— Nossa. — Jungkook dá uma risadinha. — Você assistia filmes românticos horríveis já naquela época, hein? — Ele estica as pernas na grama à sua frente. — Viu? Aqueles filmes envenenaram você. Fez você acreditar em algo bobo e irreal.

Friendly Favours » jikookМесто, где живут истории. Откройте их для себя