capítulo seis

7.2K 1K 898
                                    

São oito horas da noite de sexta-feira e Jungkook está jogando a cabeça para trás e engolindo sua terceira dose enquanto Jimin assiste com fascinação horrorizada. Eles nem estão na festa ainda. Eles nem estão na festa e Jungkook já está bebendo parecendo não ter fim.

Jungkook disse que queria ficar animado antes que eles realmente fossem para a festa de Mino, então agora estão apenas os dois bebendo sozinhos no dormitório de Jungkook. Pela aparência das coisas, parece que o mais novo está procurando mais do que apenas uma pequena animação no momento.

Não é como se Jimin estivesse em posição de julgá-lo por isso, e ele sabe que Jungkook tem uma tolerância decente ao álcool.

— Você é louco. — Jimin observa com um sorriso um tanto indolente.

Ele não tomou nada ainda, mas ele não precisa. Não agora, pelo menos. Jimin está a apenas um passo de distância e ele já está começando a sentir isso, mas é cedo demais para ele começar a beber.

— Não. — Jungkook estala os lábios e coloca seu copo na mesa, e o sorriso que ele está usando diz a Jimin que ele não sente absolutamente nenhuma vergonha. — Eu estou comprometido. — Ele declara.

— Comprometido?

— Sim, a ficar bêbado.

— Jungkook. — Jimin ri, e o som sai mais arejado do que normalmente, e quando borbulha em seu peito, parece melhor do que na maioria das vezes. — Se você continuar bebendo desse jeito pelo resto da noite, você estará assumindo o compromisso final: a morte.

— Não se preocupe, eu posso cuidar de mim mesmo. — Jungkook provoca. — Nem todo mundo é fraco como você.

— Nós nem estamos na festa ainda e você já tomou três doses.

Jungkook nem mesmo olha para cima quando ele enche outro.

— Quatro. — Mas ao invés de ele mesmo tomar, ele empurra o copo na direção de Jimin. — E, bebê, eu quero que você seja o meu quarto.

Sua arrogância transborda em seu sorriso, e ele leva a garrafa aos lábios, preparado para tomar um gole direto dela.

Pressionando as costas da mão contra a própria testa, Jimin finge desmaiar, sua outra mão estende para o copo.

— Você é tão romântico.

Jimin não quer dizer não à bebida. Ele não quer dizer não porque depois de ser chamado de fraco, ele sente que tem algo a provar, e ele não diz não porque o sorriso no rosto de Jungkook é muito convincente.

No momento em que eles estão indo para a festa de Mino, Jimin é puxado para tomar não uma, mas duas doses. Ele provavelmente não precisa mais beber. Ele não precisa mais, mas ele é um estudante universitário e a noite é jovem, e ele já está todo sorrisos e risos e sabe que vai ter muito mais.

A festa não fica muito longe do campus, então é apenas uma caminhada de quinze minutos para eles. Mas caminhar é um termo muito amplo. Eles não andam, eles tropeçam e esbarram um no outro, batendo ombros e quadris, parando por um segundo para rir sempre que o fazem.

Já faz um tempo desde que Jimin saiu para beber com Jungkook, e ele esqueceu o quanto eles sempre se divertem quando saem juntos. No momento, Jungkook está fazendo um ótimo trabalho em relembrá-lo.

Quando eles aparecem na casa, a festa está a todo vapor. Lá dentro, o ar já está abafado e a música alta se mistura com o cheiro forte de bebida, tudo isso fazendo com que o coração de Jimin pareça que está se dobrando em algum tipo de resposta antecipada à toda a animação e caos que sem dúvida aconteceria.

Friendly Favours » jikookWhere stories live. Discover now