Em quem acreditar?

145 32 6
                                    

Sakura olhava para a Hinata e em seguida olhava para o livro que dá forma que estava não via a capa, entretanto ele parecia antigo, porém bem cuidado, a rosada estava apreensiva, então era tudo verdade? Ela realmente era essa Sakura que todos estão falando? Mas como!? Um diz que ela é Sakura Senka o outro lado diz que ela é Sakura Haruno, a rosada estava confusa, era muita informação em tão pouco tempo! Mas tinha plena noção que um lado tinha mentido para ela! Agora, qual seria o lado?

- Isso está muito estranho! Como posso confiar se nem ao menos sei quem vocês são de verdade!? Um dia estou na escola! Vivendo normalmente e do nada começo a ser perseguida! Eu não quero passar por isso de novo! Não aqui! – Falava Sakura rapidamente e se levantando andando pela sala apreensiva e nervosa - E do nada aparece um homem que estão dizendo que é meu irmão!

- Opa, opa, opa, você já foi perseguida antes? – Perguntava Tenten

- Já... Perseguida e quase fui sequestrada na minha outra cidade! Por isso meus pais aceitaram rapidamente a mudança! Mas isso não vem ao caso – Falava Sakura abraçando os próprios braços ainda coberta com o lençol, as lembranças daqueles dias não eram nada agradáveis – Falta me contar mais alguma coisa?

- Nesse momento, essas são as informações principais – Falava Itachi – Além do medalhão, a maior prova do seu clã é sua habilidade de cura, isso é uma das características dos Harunos.

- Habilidades? – Perguntava a rosada que olha para o moreno – Vocês têm habilidades especiais!?

Tenten já cansada de toda aquela situação, pega uma luminária no canto da sala e quando a pega ela se transforma em uma lança das mesas cores da luminária, fazendo a rosada se espantar e cair sentada na poltrona mais próxima

- Agora você está conosco de novo Saky! – Falava Ino animada, realmente estava feliz de saber que encontraram a quem procuravam e que ela tinha se tornado uma amiga tão querida - Agora que eu arranco mesmo o braço de quem se aproximar!

- Agora que a Saky voltou para gente, deveríamos comemorar! - Comemorava Naruto

- Naruto! - Hinata o chamava

- Verdade! - Concordava Ino que logo completava a fala – Depois podemos ir atrás do Neil! Aí podemos juntar todo mundo de volta e tirar os Kardamas de linha!

- Ino! - Hinata chamava por Ino

- Que? A Saky agora já sabe quem somos, vai poder ficar do nosso lado! – Ino comemorava - Poderia mudar para cá também! Já imaginou todos nos juntos na mesma casa!? Podemos ficar mais perto!

Sakura se levanta da poltrona rapidamente e corre dali, era muito barulho para ela raciocinar! Ela corre de lá deixando o lençol que usava para se cobrir para trás, ela precisava sair dali, precisava de ar e principalmente precisava de silêncio!

- Viu o que fizeram? Assustaram a garota – Exclamava Tenten

- Eu ainda tentei chamar a atenção de vocês! – Exclamava Hinata respirando fundo

- Mas...mas... - Ino começava a falar - eu não queria assusta-la

- Foi muita informação - Falava Sasuke indo em direção a porta

- Aonde está indo? - perguntava Naruto

- Atrás dela, ela não conhece esse lugar - Falava Sasuke

- Deixe-a sozinha um pouco - Orientava Itachi – Ela precisa pensar em tudo que está acontecendo com calma.

- Eu vou também! - Exclamava Naruto

- Não! – Tenten alertava, sabia como o loiro era – Você é muito escandaloso!

Sakura precisava se afastar deles, por agora, precisava colocar seus pensamentos em ordens, não sabia para onde ir, não conhecia o lugar, mas acaba encontrando o quintal, queria silencio, não sabia o que faria, iria para casa? Mas e o que seus pais diriam? Como falaria para eles o que aconteceu? Com certeza eles enlouqueceriam!

Por um lado, a rosada pensava em tudo que Leon tinha falado e por outro o que seus supostos amigos falaram, de tudo o que contaram só três coisas batiam na história, ela foi levada de algum lugar, Neil era seu irmão e ela não seria uma pessoa comum.

Ela andava pelo quintal atrás de algum lugar para ficar sozinha, acaba se sentando em frente a um pequeno lago que tinha ali e se encosta em uma árvore, o quintal era muito grande e bem cuidado, ela fica encarando o lago enquanto encolhia suas pernas e as abraçava, respira fundo e abaixa a cabeça encostando o rosto em seus joelhos, sabia que ter corrido não era a melhor escolhas, mas o que podia esperar?

Parecia que havia se passado muito tempo ali, quando sente algo a cobrindo, fazendo ela levantar a cabeça e ver que tinha um lençol, o mesmo que usava antes na sala de Itachi, em cima dela, ela o ajeita e ver uma figura conhecida.

- Veio me contar mais alguma coisa absurda? – Perguntava a rosada voltando a encarar o lago

- Não – Respondia Uchiha mais novo de pé se apoiando na árvore.

- ... O que quer de mim? – Perguntava Sakura

- Imaginei que poderia se perder aqui – Respondia o Uchiha

- Hm... – Resmungava Sakura e logo continuou – Isso é confuso...

- Não saber quem estar falando a verdade? – Questionava Sasuke – Ou não quer acreditar?

- Não é aceitar ou querer acreditar – Falava a rosada – eu só preciso pensar, um dia estou vivendo uma vida comum e do nada, BUM, uma reviravolta, como podem ter tanta certeza de que sou eu quem procuravam?

- Duas coisas, sua cura mais rápida que o comum e o medalhão da sua foto, bate com o da imagem – Explicava Sasuke

- Sabe, não me leve a mal, só está tudo confuso, sempre imaginei que teria algo a mais na minha vida – A rosada falava, fazendo o moreno a olhar - mas não imaginava que isso envolvia habilidades que não sabia que existiam, nem um irmão que eu não lembro ... Um lado meu diz que é verdade ... Mas o outro...

- Não quer acreditar? – Perguntava Sasuke

- Não... – Respondia Sakura suspirando

- Para ter certeza você vai ter que arriscar – Falava Sasuke fazendo Sakura o olhar – E ver a verdade com os próprios olhos

Sakura o olhava, sabia que o moreno tinha razão, teria que começar de algum lugar e ela já convivia com eles e mais eles não se arriscariam para salvá-la de Leon se não fosse verdade... Ou se arriscariam?

- Basta você escolher o lado – Completava Sasuke

- Se eu for escolher acreditar em vocês... Nesse momento, como faço? – Perguntava a rosada, fazendo o moreno olhar para ela – Digo... O que faço com meus pais e todo o resto? Terei que morar aqui?

- Você pode continuar vivendo com eles, afinal eles são seus pais – Falava Sasuke – Não precisa vim morar aqui se não quiser

- Todos moram aqui? – Perguntava a Rosada

- Sim, a única que não vive nessa casa é Tenten – Explicava Sasuke

Sasuke segue para dentro da casa, deixaria Sakura pensar por si mesma sobre o que queria fazer e sobre toda a situação.

- Sasuke – Sakura o chamava ficando de pé coberta com o lençol – Eu... Quero saber mais, quero entender tudo o que está acontecendo! Então... escolho acreditar em vocês...Por enquanto.

- Bem-vinda de volta Sakura – Falava Sasuke que se vira na direção da rosada estendendo a mão para ela.

A vida de uma HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora