capítulo oito

5.4K 554 212
                                    

Rosa Chiclete


Rosa.

Essa é a característica mais perceptível que Jeongguk consegue distinguir assim que abre a caixa. Uma linda cor rosa chiclete que o lembra da embalagem usada em algumas de suas loções favoritas, ou os doces de leite de morango gostosos que ele e Jimin costumavam comprar, embora lhes causassem cáries.

Além da cor, nada mais que Jeongguk esteja vendo realmente faz muito sentido para ele.

Jimin não diz nada, simplesmente mantém as abas da caixa abertas como se estivesse apresentando o presente mais honroso a um rei, um sorriso agourento gravado em seus lábios.

Jeongguk, sempre curioso, finalmente estica o braço e começa a remexer dentro da caixa, chocado ao sentir algum tipo de forro de pele artificial que é tão rosa pastel quanto todo o resto. Ele percebe que existem quatro pequenas... coisas circulares, pulseiras ou porta-copos, talvez, cada um com o pelo rosa e preso a um ramo central enrolado por uma corda igualmente rosa.

Ele acha que está começando a juntar as peças, mas é como quando você compra uma cômoda nova e ela vem em fragmentos espalhados com instruções ruins, é difícil visualizar, descobrir como tudo deve se encaixar, e você tem que usar suas melhores habilidades de carpinteiro para tentar amontoar tudo em um produto acabado.

Com os lábios abertos e os olhos brilhando com uma mistura alarmante de confusão e medo, Jeongguk finalmente olha para seu namorado.

— ...Hyung? O que diabos é isto?

Jimin finalmente reage, seu pequeno sorriso perverso se abrindo para risos que não são de forma alguma zombeteiros, mas totalmente divertidos. Jeongguk é tão precioso, tão ingênuo.

— São algemas, bebê, restrições que podemos usar na cama. — Ele explica com a voz menos condescendente possível, o fantasma de uma risada ainda dançando em sua voz.

Jeongguk, felizmente, parece despreocupado com a diversão de seu namorado, ainda esfregando a pele falsa com interesse extasiado.

— Algemas... — Ele diz, como se estivesse provando a palavra.

Ele realmente pensou que eram porta-copos por um segundo, mas ele não vai admitir isso em voz alta.

Ele puxa um pouco do objeto, percebendo à medida que ela é estendida, que fica mais parecida com uma espécie de cinto de náilon fino, como um lindo cinto de segurança rosa preso a dois conjuntos de algemas.

— Você quer que eu lhe mostre como elas ficam? — Jimin oferece, como se estivesse tentando estender a mão para um veado selvagem sem assustá-lo.

Jeongguk acena com a cabeça sem desviar o olhar das algemas, ajudando Jimin a tirar tudo da caixa e despejar na cama recém arrumada deles. Jimin desembaraça tudo e se certifica de que cada algema está presa antes de esticar o comprimento da corda rosa até a cabeceira da cama. Enquanto ele caminha, ele explica por cima do ombro.

— É basicamente uma forma de "X" gigante, de acordo com as fotos, então você coloca tudo isso debaixo do colchão.

Ele estende a corda em seu comprimento máximo para mostrar que ela, de fato, forma uma espécie de "X" alongado, com uma algema em cada extremidade.

— Debaixo do colchão? — Jeongguk pergunta, se levantando para ter uma visão melhor de tudo isso.

Jimin acena com a cabeça, alisando a corda e pulando da cama para ficar ao lado dele.

— Sim. É basicamente assim que vai ficar na parte inferior do colchão, apenas as algemas vão sair dos cantos. — Ele aponta para as quatro algemas forradas de pele, olhando para Jeongguk para avaliar sua reação. — Faz sentido? Quer me ajudar a colocá-las?

Dom 101 » jikookWhere stories live. Discover now