chapter thirty one

192 19 32
                                    

Oii!
Antes de ler o capitulo extra da semana em comemoração ao meu 10 no TCC da faculdade, eu quero avisar a vocês que eu reativei meu perfil de autora no Instagram, lá eu comento meu processo de escrita e meus surtos, rola uns spoilerssss, eu interajo nos stories, então, quem quiser seguir essa humilde escritora, meu Instagram é:
@/fefa.carvalhox.

Agora, vamos ao capitulo? Vamos ao capitulo!

Agora, vamos ao capitulo? Vamos ao capitulo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     A minha formatura da faculdade é amanhã e eu não poderia estar mais satisfeito.

     Foram longos quase cinco anos cursando Pedagogia e finalmente eu seria Professor. Eu me imagino ensinando crianças desde a minha adolescência, quando os gêmeos precisavam de ajuda nos deveres era eu quem sempre ajudava, assim como ajudei o Mason.

     Minha família chegou ontem e desde então eles estão engajados a fazer um dos melhores dias de formatura em família possível, já ganhei um kit de carimbos da minha mãe, uma placa de mesa com o meu nome do meu pai e ando sendo muito mimado pelos meus irmãos e é claro que eu estou abusando disso.

— Eu estou com um pouco de dor nas costas, Juliet, pode fazer uma massagem? – peço a minha irmã que parece entretida no celular, ela me olha por um instante e acaba se levantando, ela se põe atrás de mim e começa a amassar meus músculos

— Eu sei que não devo me intrometer, mas eu vou perguntar mesmo assim – avisa – O que você está fazendo com ela? – se refere a Sarah

— Eu gosto dela, me faz bem – as vezes – E antes que você argumente o que eu sei que vai argumentar, eu não sei quando ou se a Mae vai acordar, já fazer quase cinco meses que ela está desacordada e eu preciso fazer minha vida andar – afirmo mais para mim do que para ela.

     As coisas com Sarah estão bem melhores depois daquela noite semanas atrás, ela parou de se preocupar tanto com a Maeve ou se eu realmente estou engajado em fazer isso dar certo.

— Você tem tido notícias dela? – pergunta sobre Maeve

— O irmão dela me manda mensagem com frequência, ele disse que ela está bem, mas estável. – toco sua mão avisando que pode parar a massagem e então ela se senta no sofá ao meu lado

— Já pensou em como vai ser quando ela acordar? – me olha de soslaio, suspiro

— Não, não pensei

— Eu me preocuparia muito – ela diz se levantando e indo em direção a cozinha para ajudar meu pai.

     Eu não tenho pensado em como vai ser quando ela acordar porque eu ao menos sei quando isso vai acontecer, se ela vai se lembrar de mim ou até mesmo se ela vai querer voltar para o Iowa.

     Enquanto pondero sobre o assunto, vejo Sarah e mamãe conversando, elas têm se dado muito bem desde que se conheceram ontem.

— Ethan, vem comer – minha mãe chama

Your Favourite Boy | ✓Where stories live. Discover now