chapter forty seven

179 14 18
                                    


     Minhas mãos estão suando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minhas mãos estão suando.

Pensar no que eu e Ethan fizemos dias atrás faz meu corpo ferver, foi pura luxuria e se tornou um lembrete diário do meu arrependimento em ter me afastado dele por tanto tempo.

Eu sei, meus sentimentos por ele não se resumem a sexo, mas pensando por esse lado, não me lembro de outro alguém que tenha me feito gozar tão bem quanto ele.

— Isso é porque vocês se amam – Char justifica – Sexo por sexo é só orgasmo, agora sexo com paixão é diferente, o orgasmo faz seu corpo vibrar – diz enquanto mastiga uma panqueca

— Nossa, que belo assunto para se ter as... – Amanda olha no relógio – sete e treze da manhã. Bom dia – ironiza ao pegar sua xicara de café

— Mas não é verdade? – minha amiga insiste

— Sim – a dona dos cabelos roxos pondera – Com Lucian as coisas... – não permito que ela continue quando me levanto

— Não, nem pensar – me apresso em dizer – Eu não quero saber quão bom ou ruim é o sexo com meu irmão, por favor – digo pegando minha bolsa sobre o sofá – Eu amo vocês, amo meu irmão, mas eu definitivamente não quero saber como ele é na cama, assim como eu tenho certeza que ele não se interessa em saber sobre como eu sento em um pau – deixo claro antes de abrir a porta da frente – Até mais tarde – jogo um beijo no ar e ouço-as rir da minha fuga do assunto

Fugi do assunto porque já é estranho demais presenciar meu irmão e minha amiga se amassando, não que eu não esteja feliz por eles, longe disso, mas Lucian e Amanda era realmente duas pessoas que eu nunca imaginei ver juntas. De qualquer forma, eu serei a dama de honra quando eles decidirem se casar e, além disso, eu tenho um assunto importante para resolver.

Meu Maverick ficou pronto há alguns dias, o pai de Jim, Lincoln, e eu tivemos uma longa conversa sobre pagamento do serviço e venda do carro. Eu amo meu Maverick, mas eu não pretendo voltar a correr, então não vejo necessidade de ter dois carros, Lincoln ficou surpreso com a proposta de venda do carro a ele, por um momento, Jim e Lincoln recusaram a oferta, mas por ser um carro extremamente lindo, modelo raro e reformado, eles não puderam recusar a oferta.

Falando em Jim, ando fugindo dele no campus, venho tentando evitar o inevitável e pelo que vejo, o momento de ser sincera com ele chegou. Nunca me preocupei em magoar ou não as pessoas com quem eu me relacionava, até porque, grande parte dos caras com quem eu transava era só sexo, mas eu nutro um carinho muito grande por Jim e as palavras dele quando nos conhecemos ecoam na minha cabeça enquanto caminho ao seu encontro no estacionamento no intervalo das aulas.

"Acho que sou tipo aquele cara do filme que fica com as mulheres e elas encontram o amor verdadeiro logo em seguida".

Fui sincera com ele quando o conheci, disse que ainda amava Ethan e ele compreendeu isso, Jim sabia que tinha chance de eu voltar com ele e eu nunca escondi isso, mas ainda assim é difícil saber que posso magoar alguém como Jim, mesmo não tendo nada sério com ele.

Your Favourite Boy | ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora