chapter twenty three

250 23 15
                                    


     Minha cabeça parece girar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha cabeça parece girar.

Ok, eu sabia que estava apaixonada, mas, estar apaixonada e entender que você realmente ama uma pessoa são coisas muito diferentes.

E eu imaginava que o Eric foi e meu primeiro amor, daqueles que você se arrasta quando acaba, mas não.

Definitivamente não.

Porque o amor não machuca, o amor não te coloca para baixo, o amor não trai e o amor não dói.

E me vendo hoje, eu entendo que seja o que for que eu senti pelo meu ex, aquilo não se comparava ao que eu sinto e como eu me sinto com Ethan. Eu mal consegui me concentrar no meu trabalho hoje porque eu não estava falando com ele, tive de ler uma matéria pelo menos três vezes para revisa-la, Joel até estranhou minha distração.

Eu sinto como se eu pudesse respirar melhor quando tenho Ethan perto de mim, chegar em casa faz com que meu corpo relaxe, eu me sinto em casa com ele. Em alguns momentos, desde que começamos a dividir apartamento, eu sentia que meu dia só melhoraria se eu o visse e ganhasse o meu beijo na testa que virou costume entre nós. Eu me sentia protegida.

Ele foi um grosso comigo, eu odiei a forma com que ele falou comigo e odiei mais ainda não ter ficado brava com ele. Eu não consegui ficar brava com ele.

Charlise achou graça, até porque, eu nunca precisei de muito para perder a minha paciência com as pessoas, mas com ele não, mesmo ele tendo sido estupido comigo, eu só queria deitar em sua cama e receber cafuné até que eu dormisse, mas me forcei a ficar longe porque eu pareço perder todas as minhas defesas com ele, o que me deixa vulnerável para ele quebrar meu coração. Amanda disse que ele não é esse tipo de cara e eu acredito, na verdade ninguém é o tipo de pessoa que quebra o coração da outra, até quebrar.

Me endireito na cama do meu quarto assim que ouço o chuveiro ser fechado, logo depois de comer hambúrgueres e resolver o mal-entendido com Ethan, eu peguei meu notebook e continuei a fazer uma pesquisa para o trabalho de conclusão de curso, que eu comecei na semana passada. O meu trabalho é a criação de um artigo voltado a temas de impacto, eu vou falar sobre "O direito de imagem e a exposição sexual".

— O que está fazendo? – o dono dos olhos oceânicos perguntou enquanto vestia uma camiseta de mangas longas

— Pesquisas para o meu trabalho final – disse tirando os olhos da tela

— Algum progresso? – sentou-se nos pés da cama

— Amanda topou ser entrevistada – comentei

— Isso é bom – sorriu e eu assenti – Você não parece muito concentrada em fazer essa pesquisa agora – notou e eu soltei um risinho

— Eu não estou – confessei e o homem riu

Your Favourite Boy | ✓Where stories live. Discover now