chapter twenty four

201 23 9
                                    


     Acordo no meio da noite e percebo que Maeve não está na cama, apoio meu corpo nos cotovelos e rodo o quarto com os olhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

     Acordo no meio da noite e percebo que Maeve não está na cama, apoio meu corpo nos cotovelos e rodo o quarto com os olhos.

     A porta do guarda-roupas de Mae está aberta, as roupas que ela usava ainda estão no chão e eu me lembro de ela dizer que iria sair e logo voltaria, eu não tenho ideia de que horas são e muito menos há quanto tempo a morena saiu.

     Resolvo me levantar e pegar meu celular no andar debaixo para poder ligar para Maeve. Visto minha calça de moletom e desço as escadas, o casaco e as chaves do carro dela não estão nos ganchos, vou até a cozinha, bebo um pouco de água e pego meu celular sobre a mesa de jantar, vejo que tem uma mensagem de Sarah perguntando se consegui me acertar com Maeve, quando comecei a digitar uma resposta recebi uma ligação, eu não conhecia o número mas resolvi atender já que era quase três da manhã e poderia ser algo importante.

— Alô?

Ethan? Aqui é o Joel, chefe da Maeve na revista e... – o interrompi

— O cara que arranja as corridas pra ela – falei com certo desdém – Olha, Joel, a Mae não está em casa e...

Eu sei – me interrompeu – É por isso que eu estou te ligando – pausou – Eu preciso que você venha até a emergência do Mercy Iowa City – pediu e eu travei no lugar

     Emergência.

     Essa palavra se repetia na minha cabeça.

— O que aconteceu? – falei um pouco alto

Eu explico tudo assim que você chegar, mas venha, por favor – pediu e eu logo tratei de desligar

     Subo as escadas de dois em dois degraus, entro em meu quarto, troco de roupa, coloco um tênis, visto meu casaco, pego as chaves do meu carro e me apresso em sair de casa. O trajeto até o hospital é de vinte minutos. Eu o faço em cinco.

     Paro o carro em uma das vagas no estacionamento e corro até a entrada da emergência, vejo Charlise e Joel em um dos bancos da recepção assim que eu entro no local, eu estava muito irritado, seja lá o que aconteceu, é culpa dele.

— O que você fez? – puxo Joel pela gola do casaco o fazendo levantar e ficar cara a cara comigo.

— Ethan – Charlise repreender e puxou minhas mãos para longe do homem

— O que você fez? – perguntei entredentes

— Ele não fez nada – a garota de cabelos encaracolados entrou na minha frente e colocou as mãos em meu peito para me segurar

— É culpa dele, Charlise, tem mais de um mês que ela não corre – a olhei e a vi engolir em seco

— Não, Ethan, não faz mais de um mês que ela não corre. A última vez que ela correu foi há dois dias – Joel esclareceu e eu travei

Your Favourite Boy | ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora