capítulo 12

8 2 0
                                    

Eles voltaram, quando chegaram, Karla tinha pego kettelen no colo e tentava acalmava a menina que chorava preocupada com Joe. A menina abraçou a Karla enquanto estava em seu colo, Karla ficou ninando ela até dormir, Joe passou por elas deixando suas coisas no chão. Karla se aproximando do colchão pra colocá-la encima , kettelen agarrou o braço de Karla na tentativa de não a deixar sair, então resolveram deixar, Joe sentou do outro lado do colchão com a arma em seu colo. Todos resolveram ir descansar para o ouro dia q seria longo ... bom quase todos . Adley e Taynara não, eles foram para o outro lado do galpão, para ter privacidade, Taynara não consegue segurar seus gritos de prazer, fazendo o som ecoar e acordar a todos, Felipe e Matheus foram atrás dos gritos, para ver oque estava acontecendo.
Joe - não precisa ir lá, todos nós já sabermos oque está acontecendo alí !!! Joe tenta avisar aos meninos mas não adianta eles vão atrás dos barulhos.
Eu - não deve ser só um bicho Taynara e muito escandalosa mesmo. Felipe e o primeiro a chegar e vê a cena , imediatamente virou o rosto.
Adley - porra Felipe! Falou saindo de cima de Taynara, Matheus chegou e se deparando com Adley e a Taynara pelados, Taynara ficou sem graça com a situação. 

Matheus - nunca mais essa cena vai sair da minha cabeça, ele fala com as mãos nos olhos como se estivesse tentando os arrancar o Felipe acabou por dar um tapa na cabeça dele mandando ele parar com a idiotice. Os meninos voltaram e nos contaram oque tinha acontecido.

Joe - eu falei !! Adley não percebeu mas vi que ele pegando camisinha. Depois de uma leve discussão sobre o assunto decidimos ir nos deitar. No outro dia o acontecimento de ontem a noite foi motivo de chacota, os meninos não perdoaram nas piadas.

Felipe - pó Matheus atrapalhamos a brincadeira do Adley. Adley também entrou na brincadeira. Adley - que nada e porque vocês queriam saber como e que se faz, deixa que o pai ensina a vocês como se faz. ele fala indo abraçar o Felipe. Que já levantou desesperado. 

Jarrel - EITA !!!!!

Eu - nossa ... e essa discussão ficou por mais um tempo, Joe ficou observando eles discutirem por coisa idiota. Qual o problema deles quererem se relacionar aqui, sei que o lugar não é apropriado, mas não vejo um problema nisso. Mesmo que a situação de ontem tenha sido..... Um pouco engraçada mas só isso, porque continuar essa discussão boba.
Dias foram se passando e as coisas estavam ficando difíceis a comida estava acabando isso sem contar que mais e mais zumbis estavam aparecendo... 

Adley - temos que sair pra procurar mantimentos e também temos que nos livrar dos zumbis. Rafael - mas onde, e sem falar que parece que quanto mas ficamos aqui mais zumbis aparecem, não sei se esta seguro a gente ficar aqui por muito mais tempo ....

adley - tem razão mas vamos primeiro procurar mantimentos.

Alvaro - eu mais o Rafael , Taynara e mais alguns podemos ficar aqui e limpar o lugar o Joe e a Karla poderiam sair e procurar armas já que com o fato de os zumbis tem aparecido estamos usando muito as munições e o Adley mais Felipe e o Matheus poderia procurar mantimentos.

Adley - gostei, podemos fazer isso ... oque vocês acham disso ele fala olhando para todos.

Joe - bom por mim eu topo !!! 

Karla - tudo bem pra mim também !!! Depois que todos já estavam prontos, Joe e Karla saiíram a procura de algum lugar que pudesse achar algo útil e acabaram achando uma casa, Karla disse que iria na frente, Joe ficou cuidando de kettelen no carro. quando a Karla passou pela porta de entrada já com sua arma em punho ela ia pisando com todo cuidado e sem fazer barulho ela olhou envolta e não parecia ter ninguém na casa com seu coração acelerado ela foi caminhando ate chegar em uma porta, ela foi abrir a porta com o maior cuidado e oq ela viu a deixou bem contente, aquele armário estava lotado de armas, Karla achou algumas armas dentro de um armário no canto da sala, ela colocou sua arma no quanto da parede e pegou a bolsa e a colocou no chão mas antes que pudesse se quer tocar em uma das armar um homem veio por trás e tampo sua boca. Ele socou sua cabeça e foi a arrastando pelas escadas até um quarto no segundo andar, Karla tenta lutar ela o soca e o chuta tentando fazer que ele a largue mas ela é empurrada na parede a fazendo bater a cabeça e logo depois desmaiando. 

??? - a tempos não vejo uma mulher nesse mundo perdido. Ele fala passando a mão em seu rosto descendo ate seu seios onde ele arrancou sua blusa e começou a desbotoar a própria calça. Joe está achando estranho sua demora e resolveu entrar. 

Joe - kettelen, fica aqui eu já volto. Deu um beijo na testa da menina, colocou ela dentro do carro e trancou, deixou um dos vidros entre aberto .

Entrou na casa na procura de Karla ele foi ate a sala onde ele viu sua arma caída no chão e a bolsa jogada foi ai q ele percebeu q algo estava errado ele correu com sua arma em mãos mas  não a encontrou no primeiro anda , subiu as escadas entrou em um quarto mas não tinha ninguém foi então que ele escutou um barulho no ultimo quarto, ele foi andando ate lá com cautela, quando ele abriu a porta ele a encontrou deitada em uma cama amarrada sem sua blusa com um homem que eu diria ter idade pra ser pai dela. Joe retirou o homem de cima dela e deu um soco, o cara caiu no chão mas ainda estava acordado ele então deu mais um soco o fazendo desmaiar de vez, ele a cortou suas cordas e a levou para o carro, voltou para pegar as armas, colocou sua blusa de frio em Karla que estava sem nada, ele decidiu voltar para o armazém..

Continua !!!!

Sobrevivência Ou Morte !!!!Where stories live. Discover now