capítulo 04

20 3 0
                                    

Adley parou o carro em frente do batalhão. Que estava fechado, ele foi até a porta do batalhão e arrombou. Ele fez a limpa no local. No carro a Taynara achou estranho o silêncio de Rafael.
Taynara - que foi Rafael, não disse uma palavra até agora.
Rafael - é.....que....ainda não acredito que isso está REALMENTE ACONTECENDO.
Matheus - pois está...
Felipe - e se acostume !!!
Rafael - ZUMBIS !!!!
Taynara - óbvio
Rafael - não ZUMBIS. Falou apontando para a esquina do outro lado da rua. Não podia buzinar por avisar Adley,
Pois o barulho ia atraí-los ainda mais, sorte que Adley saiu no exato momento, correu até o carro com dois sacos enormes do exército preta, cheia de armas.
Adley - temos que avisar aos outros ...
Mas o carro não queria pegar.
Taynara - rápido, já estão chegando.
Adley - estou tentando mô.... depois de um bom tempo tentando o carro pegou e foram se encontrar com o resto do pessoal, pararam perto dos outros veículos na frente da casa de Evellyn, Matheus desceu do carro pra chamar os outros dentro da loja. Adley foi distribuído as armas prós que estavam dentro do carro, ficando de vigia para os zumbis que estavam se aproximando. Matheus entrou na loja, Karla e Alvaro estavam pegando tudo o que podia ser útil, Bianca estava tentando me animar de toda maneira. Matheus chegou até mim e me chacoalhar fazendo com que eu volta-se a mim.
Matheus - vamos embora eles estão se aproximando. Felipe começou a atirar pois estão muito perto e isso foi só atraindo mais deles, olhei para o lado e vi uma foto da família toda peguei a foto e sai correndo junto com os outros. Voltamos para escola por ruas desertas com alguns zumbis andando por aí, era estranho ver uma cena dessa, chorava abraçando aquela foto olhando pela janela do carro. Entramos pelo mesmo lugar que saímos passando as bolsas pra os outros e as jogando do outro lado do telhado logo depois fechamos o portão por onde saímos . Pegamos as coisas que estavam no chão da escola.

acabou que quando entramos cada um foi para um canto, acho que cada um precisava de um tempo para pensar no que estava acontecendo nesse momento com todos nos.

CONTINUA !!!!!

Sobrevivência Ou Morte !!!!Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang