capítulo 05

24 3 0
                                    

Rafael foi até a cantina, mas ninguém tinha reparado ou percebido que os zumbis estavam soltos.... derrepente ouvimos gritos do Rafael, ele sai correndo com zumbis bem atrás dele. Logo em seguida, todos que estavam no pátio percebem e começam a procurar algo pra se defender, adley tira uns cassetetes da bolsa e joga pra todos, os meninos começa a bater em 5 deles, o 6 sem que ninguém percebe-se entrou no banheiro onde estava a Karla, Bianca percebeu depois de ouvir um barulho de algo caindo, Bianca pegou o cassetete de Matheus e foi em direção ao banheiro eu fui logo atrás. Quando chegamos, Karla estava no chão com um o bicho em cima dela enquanto tentava tirar o bicho pra não morde-la. Bianca bate na cabeça dele tão forte os miolos do bicho estourou, sujando elas duas, quando saímos tivemos que carregar a Karla estava com o pé machucado e vimos que todos estavam sujos.
Taynara - divertido, vamos fazer isso de novo !!!
Bianca - se é louca garota ?...
Adley - temos que arrumar roupas, comida e armas.
Alvaro - verdade ás nossas já não está mais em condições de usar e não temos oque trocar e a comida que temos não vai durar muito já que a escola não tinha feito sua reposição no estoque.
Karla - vamos nos dividir para ser mais rápido.
Matheus - eu vou pegar roupas !! Quem vem comigo ??
Eu - eu vou !
Taynara - vou pegar munição ! Quem vem comigo?
Alvaro - eu !!
Adley - vou pegar comida !!
Karla - eu vou com você Adley!
Eu - não pode está machucada !!
Karla - foi só um arranhão.
Felipe - vou com você Matheus.
Rafael - vou com você Taynara.
Bianca - Evellyn estou com você !!
Abner - vou com você Karla!! Pra te ajudar ...
Karla - não preciso de ajuda. Falou tirando os braços dos nossos ombros, e começou a andar, mas perdeu o equilíbrio e foi ao chão.
Abner - vai... Você vai precisa. falou com um sorriso de conto de boca.
Karla - tá.. fala olhando pro outro lado. Saíram Adley, Karla e Abner na viatura. Alvaro, Taynara e Rafael no Nissan. E a Bianca, Matheus e eu no Punto. Quando íamos sair o Felipe entra no carro.
Felipe - vamos, conheço uma loja aqui perto, que estão fechadas nesse horário, então não vai ter monstros.
Então saímos apressados. Adley, Karla e Abner pararam perto do supermercado, entraram pelos fundos, pegaram algumas armas da bolsa que estão na escola. Karla mancava com sua 12 na mão, começaram a andar pelos corredores no final dele tinha uma porta, onde estava a mercadoria, era tipo um armazém, onde ficava os alimentos, antes de ir pra prateleiras. Mas tinha no mínimo 5 zumbis ali dentro, eles teriam que fazer tudo no máximo de silêncio possível e usar as armas só quando necessário e apenas bater na cabeça com o cassetete que Adley trouxe. Adley explicou a situação pra eles. Eles foram entrando bem devagar. Enquanto isso, Matheus, Felipe, Bianca e eu fomos até uma loja paramos o carro na calçada e fomos subindo as escadarias Felipe e Matheus na frente com armas em punho, Bianca e eu estávamos atrás tbm armadas mas Matheus disse que levantarmos as arma em caso de emergência, fomos andando e a cada passo que dávamos, ouvíamos barulhos altos e eu ficava com mais medo, eu escutava barulho vindo de algum lugar, quando.
Eu - puta merda a luz tinha que ficar piscando estou me sentindo em um filme de terror.... despois que disse  isso o barulho ficou mais alto que acabei sentindo um calafrio.
T/M/F - fica quieta!!!! Eles falaram pra mim e eu só concordei com a cabeça freneticamente. Nos entramos na segunda loja, pegamos mochila que estavam penduradas e fomos enchendo as bolsas. Enquanto andava minha saia agarrou e acabou por fazer um rasgo, fui andando procurando outra saia mas não achei. Bianca me disse pra usar uma calça jeans por ser melhor pra corre e subir nas coisa. Eu apenas concordei, fui procurando uma logo já fui trocando, depois que terminei pegamos as coisas e fomos saindo, quando chegamos na escada o barulho foi alto que parecia algo caindo como uma grade. Vimos alguns zumbis vindo na nossa direção.
Eu - Felipe, você não disse que não tinha zumbis aqui. eu disse gritando e correndo.
Felipe - Evellyn esqueça isso é corre. Felipe fala em desespero. Apenas corremos o mais rápido possível até o carro. Felipe começou a acelerar o carro atropelado vários zumbis pela rua. eles estavam tomando conta do lugar isso está ficando preocupante.

CONTINUA .....


Sobrevivência Ou Morte !!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora