capítulo 09

12 3 0
                                    

Evellyn on

Eu cobria o turno de Karla, depois de cobrir seu turno eu foi dormir mais algumas horas, todos cumpriram com seus turnos, ocorreu tudo bem. bem cedo Karla chegou com Jarrel era umas 5:30hs da manhã, o barulho do carro, acordou quem estava dormindo resumindo a minha pessoa !!! Fomos em direção ao pátio, adley, alvaro, matheus ficaram com suas armas em punhos achando q era invasores, vimos que mochilas foram arremessada de cima do telhado, ficamos esperando pra ver quem era quando Karla apareceu e desceu. Os meninos acabaram abaixando suas armas mas eu Fiquei furiosa e quando ela se aproximou  eu acabei dando um tapa no seu rosto ela chegou a virar sua cabeça, vejo ela tocar onde eu dei o tapa ela levanta o rosto e fica me encarando como se estivesse esperando uma explicação.
Eu - você é louca !!! Pergunto alterando minha voz .
Eu - saí sem avisar ninguém, e se não volta-se ou estivesse em perigo, você nem levou o rádio comunicador !!! Falo ainda enfurecida.
Karla - ah !!  Eu esqueci o rádio e estou aqui não estou para de reclamações, e quem cuida da minha vida sou eu !!!! Fala andando pra longe mas ela acaba parando, ainda de costas diz ...
Karla - se tocar em mim mais uma vez eu esqueço que sou sua amiga e acabo com você !!!! Só um aviso fala com o rosto virado na minha direção dando uma picada... por mais brava que estivesse ela sabia se cuidar. Acabo por dar um suspiro. Quando fomos pegar as mochilas mais uma foi arremessada na mesma hora Adley apontou sua arma. Taynara e Bianca fora se afastando e Abner pediu para me afastar também com sua  arma em punho, logo depois o Jarrel aparece todos dão um suspiro de alívio e abaixam as armas .
Jarrel - oi !!!!
Adley - cara que susto . Falou com a mão no coração. 
Adley - onde você estava??
Jarrel - eu tinha ido no shopping mas foi a pior experiência que tive !!!
Adley - imagino... Pegamos as bolsas e guardamos tudo nas dispensas todos nós juntamos pra tome café. Depois de todos bem alimentados, os meninos  foram limpar o pátio que tem fora dos primeiros portões, onde tem duas quadras e uns banheiro com chuveiros. Eu e as meninas ficamos no terraço com as armas para dar cobertura a eles caso precisarem, eu percebi que Abner foi fechar o segundo portão que estava aberto e com os tiros que dávamos entrava muitos zumbis. Eu e Karla começamos a limpar o caminho pra ele passar, depois do portão fechado todos o zumbis mortos nos comemoramos uns com os outros, mas ainda faltava olhar o banheiro os meninos foram lá e tiveram uma surpresa tinha uma aluna lá dentro mais especificamente a Estefani, ela está trancada lá dentro. Trouxeram ela pra dentro a Taynara pegou alguns alimentados pra ela e levaram ela pra descansar, os dias foram passando criamos algumas regras, procuramos sobreviventes e nossas famílias, achamos algumas pessoas, menos quem nos mais queríamos... Estávamos em um grupo de 20 pessoas cada um com sua função, armadilhas ao redor da escola. Semanas se passaram como se fossem anos, encontrar comida está cada vez mais difícil !!! fomos perdendo pessoas uma a uma até ficar apenas nosso grupo mesmo, sobrevivemos 6 meses só nos até que a situação ficou insustentável. Sem comida água, e as munições estavam acabando não tinha como sobreviver ali e os  zumbis estavam se concentrando muito aqui, uma hora eles vão conseguir passar.
Adley - vamos sair deste lugar !!!! Não da mais pra ficar aqui . Ele fala olhando pra todos que estavam naquela sala.

CONTINUA  !!!!

Sobrevivência Ou Morte !!!!Where stories live. Discover now