capítulo 11

18 2 0
                                    

Taynara - vocês podem se juntar a nós por um tempo, se quiser !!
Joe - obrigado mas não posso, tenho que cuidar dela.
Taynara - você sabe que se vocês estiverem em maior número vai ser melhor pra protege-la.
Joe - você tem razão !!
Taynara e eu pegamos a kettelen que dormia no colo de Joe e levamos ela para um dos colchões desocupados. Joe foi conferir o lugar e logo depois foi descansar com Kettelen. Karla e Alvaro foram  fazer as rondas que desta noite seria deles. Mas de madrugada Kettelen começou a chorar muito, reclamando de dores nos ouvidos, Joe preocupado com a menina tentando a acalmar ela, mas nada adiantava. Karla apareceu correndo avisando que tínhamos problemas.
Karla - gente, vocês precisam ser rápidos, tem zumbis se aproximando.
Eu - estamos tentando mas nada adianta.
Joe - vocês não tem nenhum remédio pra dor ... Karla parece se lembrar de algo e sai correndo. Todos ficamos olhando para a porta agora vazia, alguns minutos e Karla volta ofegante com um remédio e sua mão ela entrega pra Joe e diz .
Karla - como ela é uma criança esse remédio pode ser muito forte então parte o remédio ao meio e misture na água ( por ser comprimido) provavelmente ela vai tentar cuspir então segure a respiração dela a fazendo engolir a força. Joe olha para o comprimido e de depois pra Karla.
Joe - obrigado, ele diz sorrindo.
Karla - de nada !! Fala olhado para o lado. Mas lembrando que esse remédio e para adultos, então alguém vai ter que sair pra procurar um remédio adequado para ela .
Joe - ok !!
Ele fazia oque Karla pediu quando....
Alvaro - KARLA ME AJUDA AQUI O CHORO DA MENINA ATRAIU MAIS DO QUE IMAGINAMOS.
Karla - JÁ ESTOU INDO !! Bom boa sorte aí!! Matheus, Jarrel
Venham ajudar ..
Eu vi os três saírem correndo pra ajudar lá fora, logo ouvimos barulhos de tiros, Fiquei um pouco preocupada.
Eu - vamos dar logo esse remédio pra ela.

Pov Adley.

Joe pegou o remédio cortou ao meio e o dissolveu ao copo e fez o processo que Karla disse. Alguns minutos depois ela já tinha parado de chorar, então eu tinha presumido que a dor já tinha passado.
Joe olhou para mim e disse.
Joe - Adley, tem alguma farmácia por aqui ? 
Eu - tem, eu vi uma farmácia logo no inicio da cidade podemos ir lá dar uma olhada se você quiser, só não sei dizer se tem bicho lá.
Joe - ok, vamos antes que as dores dela volte. Nós fomos pegando mochilas pra pegarem os remédios e absorvente e produtos higiênicos para a gente  .
Eu  - vou ver com Alvaro se está tudo limpo pra sairmos.
Joe - vou com você!! Kettelen você vai ficar aqui. Ok, já volto com seu remédio. A menina olhou pra ele sorrindo e o abraçou. Eles foram andando em direção a portão e viu o Matheus na porta de vigia.
Eu  - Matheus já podemos sair ?
Matheus - eles já estão terminando, eles pararam de usar as armas por está atraindo mais deles, então estão usando algumas facas.
Joe e Adley ficaram vendo o Alvaro , Jarrel , Felipe e Karla matando o resto deles. Menos de um minuto eles já tinham terminado.
Matheus - pronto já podem ir eles saíram em direção a farmácia.
Andando pelos corredores da farmácia vimos que estava intocada , não tinha levado nada da farmácia .
Eu - Joe, vamos pegar tudo oque der pra levar de remédio, ataduras, tudo oque poderíamos usar. Eles foram pegando tudo oque precisam andando em todos os corredores da farmácia.
Eu fui passar por uma prateleira e vi camisinhas, fui tentando pegar sem ser visto por Joe *mas é se a camisinha estourar * eu vi uma prateleira de anticoncepcional peguei alguns.
Joe - Adley vamos !?!
Eu tentei disfarçar, passando a mão pelo cabelo.
Adley - vamos!!!

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩
😗😘😍

Sobrevivência Ou Morte !!!!Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum