capítulo 07

14 2 0
                                    

Alvaro e os outros chegaram, nos reunimos na sala dos professores para comer e logo depois nos trocamos no banheiro nossas roupas. Sentamos nas cadeiras que tinha nas sala, nos alimentando bem, conversamos, dávamos várias risadas e palhaçadas, como sempre, quando nos víamos. O tempo passou muito rápido, então resolvemos descansar. Fomos dormir cada um arranjou seu canto pra dormir. Mas um a cada hora teria que fazer uma ronda, então as rondas ficaram assim.
Adley - eu sou o primeiro..
Taynara - nos dois !!!
Eu - sou a segunda..
Abner - sou o terceiro.
Karla - quarto.... fala levantando a mão .
Matheus - sou o quinto.
Felipe - sexto.
Rafael - sétimo.
Alvaro - oitavo...
Bianca - nona, e última!!! Então todos foram dormir no começo, Taynara e Adley estavam fazendo muito barulho, fui em direção a porta, que estava entreaberta, me deparei com Adley correndo atrás de Taynara, ele a para e a beija com carinho deixo isso de lada e volto pra debaixo das cobertas dormindo logo em seguida, deixando os dois quietos. Mas oque ninguém percebeu foi a Karla saindo de fininho, ela passou despercebida pelos dois namorados que estavam aos beijos.
Karla - melhor eu ir logo antes que as coisas fiquem feias pro meu lado, já que nao quero presenciar como os bebês são feitos .... ela fala num sussurro. ( Um tempo depois )
Taynara - acorda lambisgoia !! Fala me sacudindo.
Eu - ok .. já vou !!! Falo me levantando e fico rondando a escola olhando as janelas e vendo os zumbis andando despreocupados, ando mais um pouco e me sento no banco olhando pra janela, vigiando os bichos, depois de um tempo comecei a cochilar me levantei e andei mais um pouco, pra não dormir. Depois que meu tempo acabou fui chamar o Abner, chamei.... chamei.....e nada dele acordar empurrei ele no chão, levantou bravo, e veio atrás de mim.    Abner - volta aqui !!!! falou correndo atrás de mim. Ele me alcançou me agarrado pela cintura, ele foi aproximando seu rosto do meu eu pensei que ele ia me beijar, mas acabou por fazer cosquinhas. Com meu risos o Felipe acabou acordando, ele apenas deu uma olhada no que estava acontecendo, despois que viu que não era nada de mais voltou a dormir. Abner parou, me levantei pois com as cosquinhas eu estava no chão.
Eu - idiota !!! Falo dando um leve empurrão no ombro, fui em direção a porta que dava pra sala onde estamos dormindo. Acabou pelo sono não vir, então fui dar minha ilustre presença ao Abner, fiquei perturbando ele, até a hora de chamar a Karla. Quando deu o tempo de chamar ela, fui em sua direção pra tirar sua cobertas, pensei melhor, deixei ela dormir e assumir seu lugar já que não estou com sono.

Mas, eu não sabia que ela não estava lá... ENTÃO ONDE ELA FOI !!!!! 

CONTINUA !!!!

Sobrevivência Ou Morte !!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora