2.9| Real life

1.9K 102 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

꧁꧂

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

꧁꧂

Abri os olhos ainda sonolentos e olhei ao redor.

Onde estava?

Não faltou muito até todos os acontecimentos de ontem á noite encherem-me a cabeça e fazerem-me arrepender de ter concordado em ficar a dormir na casa de Justin. Bati na testa com pena de mim mesma. E agora? Será que ele notou que eu estava á espera de um beijo?

Liguei o iphone e as notificações começaram a encher o ecrã. Revirei os olhos, sete da manhã e já estava atrasada para alguns compromissos. Era preciso começar tão cedo?

Arrastei os pés até á casa de banho do quarto e olhei-me ao espelho. Estava uma lástima. Exatamente como me sentia. Por isso liguei o chuveiro e tomei um banho quente para ver se toda esta inquietação se ia embora.

(...)

Desci a escadaria até á grande sala onde Justin via Smallville pela milésima vez. Ele vestia roupa confortável da Drew como sempre, e eu vestia a mesma roupa de ontem, uns calções pretos, uma camisola larga das Adidas e umas Vans.

- Ei. - chamou quando me viu a abrir a porta da saída. - Não vais comer alguma coisa? O Chef Nico fez panquecas.

Virei-me automáticamente para ele que se levantou e caminhou até mim. Pensei. Não ia conseguir fingir que "aquilo" não tinha acontecido, e para além disso estava atrasada para uma reunião. Decidi que o "não" era a resposta que eu iria dizer, mas convenientemente naquele preciso momento a minha barriga roncou.

- Eu... pode ser. - larguei a carteira desistindo contra a fome. Justin pegou na minha mão e guiou-me até á mesa de jantar onde estava um grande prato cheio de panquecas acabadas de fazer, frascos de compota e limonada.

Talvez ficar não seja assim tão mau.

Mandei mensagem á minha mãe e a Brooke a avisar que ia chegar atrasada, e outra ao meu motorista dizendo onde estava.

(...)

Justin

Krystal comia contente a comida no seu prato. Ela até fazia aqueles barulhinhos com a boca de satisfação. Sorri. Conhecia-a suficientemente bem para saber que ela não me queria ver á sua frente.

Ao notar que eu a olhava, Krys desviou o olhar e focou-se na janela com vista para a piscina lá fora, como se fosse a coisa mais interessante de todas. Eu percebi que ela estava a tentar evitar-me. Percebi muito bem.

Sinceramente não tinha sido a minha intenção fazê-la sentir-se desconfortável ontem. Eu só... Não queria estragar a nossa amizade que tinha mal começado de novo há um mês. Não queria precipitar-me. Não com ela. E muito menos queria correr o risco de magoa-la.

- Obrigada pelas panquecas e pela noite, mas eu tenho de ir. Agradece ao Chef Nico também por mim. - disse Krystal e levantou-se andando até á sala de novo para buscar a sua carteira, eu segui-a para me despedir.

- Precisas que eu te leve a algum lugar? - ofereci ao chegarmos á porta.

- Não, mas obrigada na mesma. - sorriu.

A campainha soou mesmo antes dela sair, e trocámos olhares confusos. Abri a porta e fiquei tenso com a surpresa. Tenho a certeza que Krystal também.

- Justin? Podemos falar? - perguntou ainda do lado de fora da porta.

- Selena... - murmurei surpreso. - O quê?

- É importante. É sobre nós. - insistiu ela aproximando-se. Quando os seus olhos se desviaram para o meu lado, ela deu dois passos atrás com uma expressão dura.

- Olá Selena. - Krystal arqueou a sobrancelha e acenou.

- Olá Krystal. - respondeu-lhe friamente e virou-se para mim. - Não estava á espera de encontrar o "tema" da nossa conversa importante aqui. Pelos vistos as notícias estavam certas.

Selena voltou a aproximar-se com os braços cruzados sobre o peito. Institivamente dei um passo atrás.

- E eu não estava á espera que a ex do Justin tivesse coragem de bater na porta da casa dele sem avisar. - sorriu cínicamente Krystal. - Pelos vistos já somos duas.

Selena revirou os olhos. Eu olhei para as duas desconfortável.

- É importante, Justin. E é para ser a sós. - voltou a pedir Selena.

- Ok. Rápido. - revirei os olhos e deixei-a entrar completamente. Quando ia perguntar a Krystal se o seu motorista tinha chegado, notei que ela tinha desaparecido. Suspirei. Mais tarde terei que falar com ela sobre isto tudo. Prometemos não esconder nada um do outro, e é assim que vai ser.

ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ sᴛᴏʀɪᴇ - ᴊᴇɴɴᴇʀ/ʙɪᴇʙᴇʀ [Concluída]Where stories live. Discover now