2.8| Real life

2K 95 0
                                    

꧁꧂

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

꧁꧂


Justin

Krystal observava as estrelas deitada na relva, maravilhada. Os seus olhos castanhos brilhavam com o reflexo dos pontinhos brancos no céu noturno.

E eu perguntava-me, onde tinha a cabeça quando a deixei ir. Talvez isso fosse egoísta da minha parte.

Comparada comigo, ela era perfeita. Krystal Jenner tinha os seus defeitos e as suas polémicas, mas mais uma vez, eles também era minúsculos.

E agora deitado ao seu lado sob o céu estrelado, pareciamos opostos. Totalmente. A pele lisa dela, contrastava com a pele coberta de tinta preta que escondia as minhas cicatrizes. A felicidade e o otimismo, contrastavam com o meu pessimismo, e felicidade era algo que já não sentia á muito tempo.

Durante anos convivi com os meus demónios e a confusão dos meus problemas.

Justin Bieber foi preso!

Justin Bieber consome drogas?

Justin Bieber não falta a nenhuma festa!

Confira a lista de mulheres que afirmam terem dormido com Justin Bieber!

Arrependo-me muito de tudo o que fiz. Mas com todas as expectativas para cima de um menino de 15 anos, eu não aguentei. Arranjei estratégias para escapar ás responsabilidades, quis morrer, fiz as piores escolhas que podia ter feito, e só me afundava mais ao ver as notícias e o olhar de tristeza das pessoas que eu gostava.

Krystal ao contrário de mim, parece sempre saber as respostas certas, para onde ir e o que fazer. E mesmo assim recebe ódio que não merecia.

A mídia é mesmo fodida.

O mundo é fodido.

Afastei este pensamentos e concentrei-me no agora. Porque algo me dizia que este momento era como estar no olho do furacão. Um momento de calma, antes da grande tempestade da mídia.

(...)

Krystal

A conversa entre Justin e eu fluia normalmente, sem muitos esforços. Era uma coisa natural para nós. Com o frio estavamos perto um do outro para obter mais calor.

Ele conseguiu fazer com que eu esquecesse dos compromissos do dia seguinte e deixou-me mais calma.

Observei-o. Tão complexo. Mesmo depois destes anos todos não conseguia decifrar bem o que ele sentia. Pura tortura para mim.

Será que eu gosto dele?

Não.

Não depois de tanto tempo, certo?

- Tudo bem? - ele perguntou quando notou que o olhava fixamente.

- Sim... - murmurei, mas não desviei os olhos. Justin também não se deu ao trabalho de o fazer, em vez disso colocou uns fios de cabelo rebeldes atrás da minha orelha.

Olhei para a boca entreaberta dele. Como será beijá-lo?

Justin aproximou-se e eu aproximei-me.

- Talvez seja melhor irmos para dentro. Está a ficar frio. - cortou qualquer chance que haveria de um beijo.

Corei. Como é possível ser tão burra?

- Claro. - levantei-me.

- Podes ficar no quarto de hóspedes. Já está tarde para voltares para casa. - ofereceu. Se o que ele disse não fosse verdade, ficaria satisfeita em fugir a sete pés dali.

ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ sᴛᴏʀɪᴇ - ᴊᴇɴɴᴇʀ/ʙɪᴇʙᴇʀ [Concluída]Where stories live. Discover now