7.8| Epílogo

1.9K 86 14
                                    

2 meses depois

- Obrigada Selena. Não sei o que seria de nós sem ti! - exclamei para a imagem da Selena, no facetime do meu iphone.

Quem diria que depois de tantas desavenças, eu e Selena iríamos ser tão amigas. Realmente no fundo, acho que nós fomos de tal maneira influenciadas pela mídia, que nos pintava com inimigas, que nos esquecemos de sequer ter uma conversa de verdade uma com a outra. Hoje em dia descobri que Selena tem alguns dos mesmos problemas que eu, e arrependo-me muito de não ter sido eu a tomar a iniciativa de pedir desculpa primeiro, mas sim ela.

- Obrigada também Krystal. Mal posso esperar para conhecer a casa. - Selena sorriu e acenou um adeus.

Assim que desliguei voltei a prestar atenção à confusão na minha frente. A minha nova casa estava caótica, com funcionários para trás e para a frente com móveis e mais móveis, barulhos de obras lá fora e um cheiro de tinta quase insuportável. Depois deste ano, senti que precisava de um novo ar, e agora que a minha vida estava novamente nos eixos, porque não comprar uma casa com o Justin?

Parecia o mais certo, e para nós de momento é o mais certo. Afinal, a casa dele era quase a minha casa também, já que eu passava lá todos os dias e só voltava à casa que dividia com Kylie para buscar roupa e dar um beijo a Stormi. No fim, tudo se encaixou perfeitamente quando Travis também decidiu mudar-se com Kylie e Stormi para uma casa no mesmo condomínio que o nosso.

Se eu sentiria falta dos brinquedos e das músicas de Stormi, e das maquilhagens, perfumes e beijos de Kylie? Claro, claro que eu sentiria. Vivia com Kylie desde que ela ficou grávida de Stormi, claro que iria sentir muita falta delas. Mas percebi que estava na altura de começar um novo futuro. E o único futuro que eu queria era com o Justin.

- O que achas? - senti os braços de Justin rodearem a minha cintura, e um beijo ser depositado no meu pescoço.

- Perfeito. - sorri, encarando através das altas janelas o jardim gigante e verdejante. - E totalmente nosso.

Um pequeno berço branco passou por nós, sendo carregado para o andar de cima, e automaticamente um sorriso abriu-se no meu rosto.

- Achas que o bebé vai gostar? - as mãos de Justin moveram-se até à minha pequena barriga, de apenas dois meses.

- Ele vai adorar. - entrelacei as minhas mãos na dele, e com a luz, os diamantes do meu anel de noivado brilharam radiantes, projetando um arco-íris na parede branca à nossa frente.

Céus, eu nunca me senti tão feliz na minha vida...

Fim







Por agora...


☆☆☆

Obrigada por terem lido até aqui!
Sempre serei muito grata a todos que comentaram, votaram, e nunca desistiram da Krystal, do Justin e nem de mim.
De novo obrigada por tudo, e vemo-nos no "Efeito Borboleta" a minha nova fanfic.
Beijos<3

🎉 You've finished reading ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ sᴛᴏʀɪᴇ - ᴊᴇɴɴᴇʀ/ʙɪᴇʙᴇʀ [Concluída] 🎉
ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ sᴛᴏʀɪᴇ - ᴊᴇɴɴᴇʀ/ʙɪᴇʙᴇʀ [Concluída]Where stories live. Discover now