0.5| Real life

4.2K 157 4
                                    


꧁꧂

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

꧁꧂


Puxei o cobertor de pelo mais para cima, mas a minha QUERIDA sobrinha decidiu cantar a música "Let it Go" perto dos meus ouvidos pela milésima vez na manhã. Suspirei pesadamente. Onde é que eu fui me meter quando aceitei morar com a minha irmã?

- KYLIE KRISTEN JENNER CONTROLA A TUA CRIA. - gritei bem alto. Não sei se a acordei, mas não me interessa. Foi ela quem se esqueceu da proteção quando se envolveu com o Travis, não eu.

 Enquanto isso Stormi agarrava-se aos meus cabelos emaranhados e cantava mais alto ainda. Eu adoro a minha sobrinha e percebo que ela estava só a tentar animar-me, mas aquilo ia deixar-me surda. 

Ontem passei o dia no meu quarto ao ler os comentários da minha última foto. É tão cansativo tentar agradar toda a gente e sendo da família Jenner sou ainda mais criticada. Infelizmente com 23 anos ainda não me habituei a tudo isto, ao contrário das minhas irmãs que parecem ter nascido para a fama. 

- Krystal eu não sou surda. - respondeu Kylie ao entrar no quarto vestindo um robe de seda rosa e uma máscara de carvão no rosto.

Revirei o olhos e quando ia começar a reclamar senti um peso a mais em cima de mim. Kylie abraçava-me fortemente e sujava o meu pijama favorito com o preto da sua máscara facial. Stormi também se tinha acalmado e adormecido ao meu lado.

- Sabes que nós te adoramos? - murmurou a minha irmã. - As pessoas que falam mal de ti só têm inveja.

Abracei-a também. Significava muito para mim a opinião das pessoas que realmente me conheciam.  A Krystal que é emocional, nerd, e que adora ser sarcástica. Aquela que doava sempre que podia á caridade e que amava a natureza. Aquela que defendia a justiça com unhas e dentes e amava a família mais que tudo.

- Eu sei Kyky eu sei... 

(...)

Nutela é a melhor coisa do mundo. Acabei de descobrir. 

Raspei todo o frasco até á última colher enquanto viamos A Culpa é das Estrelas. O meu filme favorito. Kendall que estava deitada ao meu lado olhou-me com uma cara de reprovação.

- A tua empresária vai te matar. - olhei-a com uma cara aborrecida. - Aliás, esquece a empresária. A MÃE vai te matar.

Revirei os olhos. Se ninguém disser nada a ninguém, será o nosso pequeno segredo. Não fazia mal fugir uma vez ou outra á dieta.

- Tenho 23 anos Kenny. Sei muito bem cuidar de mim mesma. - respondi-lhe. Kylie amassou o grande sofá ao se sentar ao nosso lado com as pipocas acabadas de fazer. E mais uma vez Kendall suspirou em reprovação.

- Quem está pronta para o melhor dia das vossas vidas?- perguntou Kylie animada. Stormi deu um gritinho de animação e quando notamos metade das pipocas estavam na boca dela.

Isto vai ser interessante...


ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ sᴛᴏʀɪᴇ - ᴊᴇɴɴᴇʀ/ʙɪᴇʙᴇʀ [Concluída]Where stories live. Discover now