Two

4.6K 360 60
                                    

// Madson //

Michael parece chocado em me ver assim como eu, ele está sem reação e abre a boca algumas vezes, pensando no que falar. E então eu finalmente escuto sua voz, a mesma voz rouca com a qual eu tanto tenho sonhado nos últimos anos, sonhos escuros e repletos de dor em perder alguém que você pensava que estaria sempre ao seu lado. 

"M-Me desculpe, com licença." Foram as únicas palavras dele antes de sair andando para o outro lado da festa, onde havia algumas garotas com vestidos extremamente curtos. Michael se joga no meio delas e pega uma bebida, consigo sentir meu sangue ferver quando uma delas cochicha alguma coisa em sua orelha com uma sorriso sacana no rosto.

"Me desculpe, com licença."

Foram três anos sem nos ver e dois sem nos falar, isso foi tudo o que ele me disse e agiu com se eu fosse uma estranha, e depois foi se divertir com uma monte de garotas que deve ter conhecido hoje.

Michael deixou a Austrália há 3 anos para morar com o tio em Londres. Nos falamos por e-mail durante um ano, até que um dia ele deixou de me responder, simplesmente assim, sem motivos, razões ou qualquer explicação. Queria correr até ele e pedir por explicações, saber por que ele voltou e por que nem sequer me avisou. Os últimos anos tem sido os mais difíceis d minha vida, Michael era aquele alguém com quem eu contava todos os dias, um diário pessoal que me dava conselhos e com quem eu sabia que poderia me acolher nas horas difíceis. 

Ter a pessoa com quem você compartilhou os piores e melhores momentos da sua vida à sua frente te levando como um estranho te faz pensar se tudo aquilo que passamos realmente valeu à pena. 

Tento esquecer o acontecimento e pensar nisso depois, continuo indo em direção ao rapaz antes dele se esbarrar em mim. Sento-me na banqueta do lado do garoto que me olhava, agora o olhar dele está focado na sua bebida. Peço apenas uma cerveja já que não quero beber muito, e enquanto aguardo, olho para o garoto e nos encaramos por um momento.

"Não sei se você notou, mas eu estava te observando daqui. Você está linda." Ele diz de repente, me surpreendendo de imediato com sua ousadia. Não gosto quando falam essa coisa sobre mim, mas tento mesmo assim aceitar numa boa.

"Obrigada" agradeci timidamente "Digamos que alguém tenha me contado que você estava de olho." Eu falo e ele ri de forma espontânea. O rapaz do bar trás minha cerveja e eu agradeço, levando a garrafa até a boca e sentindo o líquido descer pela minha garganta. Faz um bom tempo que eu não bebo nada, mas a sensação da cerveja na minha boca é uma das coisas que mais adoro.

"Esse alguém seria seu amigo ali?" Ele aponta para o Logan e eu assinto timidamente, O garoto olha nos meus olhos agora, e eu consigo ver o quão azuis e lindos os olhos dele são, ainda tem um piercing de argola preto no lábio inferior. "Sou o Luke. Luke Hemmings." O garoto se apresenta, estendendo a mão.

"Madson Irwin." Tomo mais um gole da minha bebida antes de apertar sua mão.

Ficamos em um silêncio constrangedor por um tempo, apenas trocando olhares e bebendo longos goles das nossas bebidas. Nos últimos meses e depois de um namoro frustrado acabei por desistir de encontrar alguém para ter algum tipo de relacionamento e decidi focar-me somente nos meus estudos, estar com um garoto interessado em mim tão próximo me deixa um pouco sem jeito. 

"Madson, que tal irmos pra pista de dança?" Luke quebra o silêncio e estende a mão.

"Eu adoraria." Respondo. Ainda bem que ele consegue ser legal sem estar bebâdo.

Coloco minha cerveja no balcão e Luke e eu seguimos em direção à pista de dança no momento em que Rather Be começa a tocar. Avisto Michael sentado com as mesmas garotas em volta, mas tento focar minha atenção em dançar com Luke, mesmo sabendo que o garoto de olhos verdes está com o olhar focado em mim. 

- Michael -

Reconheci Madson quando a segurei, para evitar sua queda. Ela está diferente desde há última vez que a vi, seu cabelo está mais curto e ela parece mais alta, mas ela ainda tem os lindos olhos cor de mel e os traços do seu rosto ainda são delicados, como há três anos atrás. Fiquei sem reação ao vê-la e pelo visto ela também, mas ela parece ter esquecido do acontecimento e agora está dançando com o Luke.

Voltei pra Sydney duas semanas atrás, e estou dividindo um apartamento com o Luke e o Calum. Eles são caras legais e até agora não tivemos problema algum. Me dou bem com os dois e os considero meus únicos amigos, já que perdi contato com os amigos do colégio quando me mudei para a Inglaterra.

Fui morar em Londres com meu tio Dustin 3 anos atrás,  me ofereceram uma bolsa de estudos integral em uma das melhores escolas particulares da Inglaterra. Mas depois de um ano morando por lá, descobri que meu tio era traficante de armas e drogas, um dos maiores da Inglaterra, além disso ele bebia e se drogava muito. Dustin tentou me levar para o mundo do tráfico, mas eu sempre neguei. Com o passar do tempo fui obrigado a morar no colégio, pois meu tio estava se drogando cada vez mais e começou a me agredir e ficava me ameaçando. Ficar nos alojamentos foi a melhor opção, sem dúvidas, não gostaria de estar na mansão do meu tio quando ele teve uma overdóse e morreu, deixando todo o seu império para o seu filho que morava em Paris.

Como já tenho 19 anos, decidi me transferir de volta pra Austrália e continuar os estudos por aqui, agora que já estou na faculdade. Graças ao meu histórico de notas, conseguiria entrar sem problemas em qualquer universidade que ue desejasse.

Estar em Sydney de novo é a melhor coisa, mas não esperava encontrar a Madson por aqui. Deixei de falar com ela há dois anos, por motivos nos quais eu me arrependo muito, cada dia que passa eu me culpo mais por ter sido tão burro e por não ter dito as coisas certas para ela, coisas que ela realmente precisava ouvir. Mas agora nada disso importa, ambos seguimos em frente e agora ela está dançando com o meu colega de apartamento, como se eu nem existisse.

Ela deixou Luke por um instante e foi até o bar novamente, e decido ir até lá, preciso falar com ela. Me levanto do meio das muitas garotas que estão me fazendo companhia e corro pelo canto da pista de dança, desviando de alguns bêbados até chegar ao bar.

Madson está encostada no balcão tomando cerveja e eu me aproximo dela, um pouco hesitante e com medo de sua reação.

"Madson, preciso falar com você." Digo. Ela vira bruscamente a cabeça ao me ver ali.

"Lembra meu nome? Nossa, por essa eu não esperava." Ela diz seca. " Alguns minutos atrás você me tratou como uma estranha e agora diz que precisa falar comigo."

"Acho que precisamos conversar." Tento ser o mais sensível possível.

"Você nunca mais me respondeu e agora quer simplesmente quer conversar?". Ela me questiona. Reviro meus olhos, não vou perder meu tempo, não aqui e não agora, com tantas garotas bonitas me esperando.

"Você não entende. Talvez um dia eu te conte tudo o que aconteceu." Digo com meu tom de voz semelhante ao dela. " Eu só vim dizer que sim, eu voltei pra Sydney. Talvez nos veremos por aí. É só isso." Saio do lado dela bravo e vejo Luke vindo.

"Algo de errado cara?" Ele para ao me lado, com sua expressão confusa ao me ver mudar de humor em tão pouco tempo. É esse o efeito que a Madson tem sobre mim.

"Nada Hemmings." Respondo seco e ele vai até a Madson.

Volto até onde estava antes, sento-me no meio garotas,decidindo com qual delas eu vou curtir depois de estar bêbado.

____________________________

Votem e comentem.
Espero que estejam gostando.
Ily all xxx

Everything I Didn't Say + mgcOnde as histórias ganham vida. Descobre agora