Nine

2.9K 228 24
                                    

-Michael-

"Eu quase arruinei a vida dela três anos atrás. Ela me perdoou. Fiquei dois anos sem dar uma única notícia, mas ela ainda pensava em me perdoar. Eu quase fodi com uma garota que ela não gosta, no quarto dela. Já fiz merda demais."

É assim que estou desde ontem à noite, distraído, pensando em todas as coisas que eu já fiz para ela, além de estar com um dor de cabeça forte, ressaca.

Depois que sai da casa da Madson ontem, Katherine ainda queria que continuássemos, ali mesmo, no meu carro. Mas eu não quis, não podia, estava arrependido demais, não só por aquela situação, mas também por tudo o que eu já fiz. Eu precisava beber, senti que precisava mais do que já tinha bebido na pequena festa do Ashton, então simplesmente deixei Katherine no ponto de táxi e passei em um posto de gasolina pra comprar qualquer tipo de bebida antes de ir para casa. Depois não me lembro de mais nada, apenas de pensar em todos os meus erros e beber sozinho no meu quarto.

Duvido que ela aceite as minhas desculpas, depois de tantas que a Madson já me perdoou é difícil que ela volte ceder dessa vez.

"Mike! As panquecas estão queimando!" Calum grita, interrompendo meus pensamentos.

Fiquei tão distraído que deixei as panquecas queimarem. Que ótimo, além de arruinar a vida da Madson, ainda arruinei o café a manhã. Coloco as panquecas em um prato, o cheiro de queimado é forte, mas talvez elas possam estar comestíveis. Decido eu mesmo provar, mas quando levo a primeira garfada na boca cuspo na hora. Bem, hoje teremos que comer apenas o cereal e café, que por sorte, foi o Calum que fez.

Depois de servir meu cereal na tigela e colocar o leite, me sentei na mesa junto com Calum, já que o Luke não acordou ainda. Luke. Não consigo encará-lo da mesma forma depois que ele me contou ontem à noite sobre o que que está começando a sentir pela Madson. Além de me arrepender por quase ter fodido com a Katherine no quarto, ainda me arrependi de ter desafiado Madson de beijá-lo.

Termino de comer em silêncio, colocando a tigela na pia de vou para o meu quarto, terminar de me arrumar para a universidade.

Visto minhas casuais calças pretas com uma camiseta cor de vinho que vai até os cotovelos e meus Vans. Dou apenas uma ajeitada no meu cabelo, a cor avermelhada dele já está desbotando. Saio do quarto depois de pronto e acabo esbarrando com Luke, que está saindo do seu quarto.

"Bom dia Luke." Digo a ele.

"Bom dia cara." Ele diz da forma mais australiana que poderia. Tenho que admitir que Luke e Calum tem um sotaque forte, igual a mim, mas acabei perdendo um pouco do típico sotaque australiano quando morei na Inglaterra. Luke parece acabado, provavelmente de ressaca, assim como eu.

"Está se sentindo bem?" Pergunto sem motivo. Sinceramente não me importo com o fato de Luke estar de ressaca ou não. Ele acena com a cabeça e boceja, indo para a cozinhar.

Luke pega um xícara de café na cozinha enquanto eu guardo os livros na mochila e Calum se apronta para ir trabalhar. Tanto ele quanto Luke trabalham, e eu já comecei a buscar um emprego desde que voltei, mas até agora nada.

"Mike?" Luke chama e dá uma última golada no café antes de continuar falando. "Você realmente mandou mensagem para Madson pra saber de um trabalho da universidade?" Ele pergunta em um tom um pouco nervoso, ou talvez preocupado.

"Mensagem?" Pergunto confuso. Que raios de mensagem ele está falando?

"Sim, mensagens." Luke afirma. "Ontem você chegou com algumas garrafas de vodka e whisky na mão, virou metade de uma e pediu o número dela depois. Eu perguntei o motivo e você disse que era referente a um trabalho que vocês tinham que fazer." Parece que ele está inventando coisas, eu não me lembro de ter feito nada do que ele explicou.

Everything I Didn't Say + mgcOnde as histórias ganham vida. Descobre agora