Five

3.3K 279 40
                                    

-Madson-

O percurso da universidade até o apartamento não foi demorando, ainda mais com Michael cortando por ruas que eu jamais pensaria em entrar. Fui ouvindo meu CD do Maroon 5 que fez com que o tempo passasse mais rápido.

Michael me levou só até a rua onde fica o prédio e disse que tinha surgido um imprevisto e não iria para seu apartamento agora. Ele ainda me avisou que eu poderia estacionar na frente do edifício ou na rua de trás e que era só ligar para Luke que ele liberaria minha entrada, em seguida fez o retorno e foi embora.

Estacionei na frente do prédio e peguei somente meu celular, deixando minha mochila no carro e trancando o mesmo. Fui até a portaria e procurei por um porteiro, visto que não havia nenhum, desbloqueio o celular e ligo para Luke. Espero três toques até ele atender.

"Madson?" Sua voz está sonolenta, eu devo ter o acordado.

"Luke, estava dormindo? Desculpa, não quis te acordar." Digo e ele rir do outro lado da linha.

"Não se preocupe, eu só cochilei um pouco no sofá enquanto assistia um filme." Escuto Luke bocejar. "Então, você vai vir aqui?"

"Na verdade, eu já estou aqui em baixo, na portaria, mas não tem nenhum porteiro por aqui." Respondo e Luke solta o ar.

"Eu vou descer, só vou colocar uma calça. Descer só de cueca boxe e moletom não parece apropriado." Ri do seu comentário e ele acompanhou minha risada. " 5 minutos e já apareço ai." Respondo um simples 'ok' e encerro a chamada.

Enquanto espero por Luke observo o prédio. A parte da frente é ocupada somente por enormes varandas, algumas com mesinhas e cadeiras e outras apenas com plantas de decoração. São dois apartamentos por andar e me pergunto qual deles é o de Luke, Michael e Calum.

Meus pensamentos são interrompidos com o toque do celular. Olho na tela onde "Ash" esta escrito com uma foto que tirei vendo ele dormir no sofá e coloquei como identificação de chamada. Ri da foto e atendi.

"Olá Ash."

"Olá Madson. Cadê você? Já não devia estar em casa?" Ele pergunta.

Meu irmão sempre foi protetor comigo, um tipo de segundo pai, tanto que insistiu que eu morasse com ele quando foi morar sozinho e eu hesitei mas aceitei seu convite.

"Ash não precisa se preocupar, o Luke me convidou pra vir na casa dele hoje e eu estou aqui esperando ele descer. Vou pra casa mais tarde." Digo e meu irmão suspira.

"Ok, só não demora pra voltar." Ele diz. "E mais uma coisa, eu convidei um pessoal pra vir aqui mais tarde, nós vamos só ficar por aqui bebendo umas cervejas e whiskys especiais que eu encontrei. Se quiser pode vir aqui e até trazer o Luke."

"Ah claro. Eu vou ver com ele." Eu digo. Não quero passar a minha tarde com pessoas bêbadas e por isso espero que Luke não queira ir. Talvez eu nem fale pra ele do convite do Ashton.

Vejo Luke vindo até a portaria e me apresso para terminar a chamada.

"O Luke está vindo aí, tenho que desligar. Até mais."

"Se você e Luke forem vir me avisa antes. Eu te amo." Encerrei a chamada quando Luke abriu o portão.

Eu sorri e fui em sua direção, ele me recebeu com um abraço e um beijo na minha bochecha. Seus braços são compridos a ponto de eu parecer pequena quando estou neles. Luke está usando um moletom cinza com calças jeans e chinelos, seu cabelo está bagunçado mas ele continua lindo. Entramos no hall do prédio que é bem grande e pegamos o elevador. Luke pressiona o botão do 4º andar e subimos em um silêncio constrangedor, que só é quebrado assim que chegamos no andar.

Everything I Didn't Say + mgcOnde as histórias ganham vida. Descobre agora