Four

3.6K 308 71
                                    

|Michael|


Ainda não caiu a ficha de que estou na mesma turma dela. Parece que o destino está brincando comigo, não queria nunca mais vê-la depois daquela festa, não por raiva ou ressentimentos não resolvidos do nosso passado, mas sim porque eu não saberia o que dizer se voltasse a vê-la.

Pode parecer loucura, mas eu acredito em destino, e mais uma vez ele está pregando uma peça em mim e na garota que costumava ser minha.

O lado bom é que existem muitas garotas lindas, não só no meu curso mas como em toda a universidade, então pra que se prender a uma garota quando se tem várias a sua volta.

Com tantas garotas que eu poderia me sentar, aquele professor careta me colocou com aquela Katherine que deu em cima de mim a aula inteira, talvez eu até curta com ela, mas depois eu dar um gelo, como sempre fiz com as garotas.

Ainda estou na área de fumantes e acendi mais um cigarro, mesmo faltando pouco minutos para o próximo tempo.

O sinal toca e eu termino meu cigarro sem pressa e depois me apresso para chegar na sala de estudos, onde será meu próximo tempo de aula. Entro na sala e a professora me lança um olhar raivoso pelo meu atraso, apesar de ter sido de apenas 5 minutos.

"Você deve ser o Michael Clifford, o aluno transferido de Londres." A professora diz e eu somente concordo com a cabeça.

Olho para a sala e logo vejo Madson sentada sozinha, em uma das mesas do fundo. Ela está com o olhar em mim, mas logo desvia assim como fez mais cedo, ela volta a focar-se nos livros.

"Sr. Clifford, por favor sente-se e mantenha-se em silêncio, se tiver qualquer dúvida ou precisar ir ao banheiro é só me chamar, sou a Sra. Barbara."

Vou me sentar mas quase todas as mesas estão cheias, menos a que Madson está, então não me resta outra escolha senão sentar com ela. Ao me aproximar da mesa ela levanta o olhar dos livros e foca em mim, até eu me sentar na frente dela. Ela realmente aparece não acreditar que eu estou mesmo me sentando com ela.

Tiro alguns livros e meu caderno de dentro na mochila e os coloco sobre a mesa, abro meu livro sobre a psicologia infantil e tento estudar, mas viajo nos meus próprios pensamentos. Madson está muito concentrada em o que está lendo e me ignora completamente, como se eu nem estivesse ali.

Pego uma caneta dentro do estojo para fazer algumas anotações sobre a matéria e procuro um marcador, mas devo ter perdido o meu. Olho para as coisas de Madson e vejo que ela tem um marcador laranja e decido pedir emprestado. A sala está tão silenciosa que eu acho que se sussurrar a Sr. Barbara ouvirá mesmo eu estando na mesa do fundo, então tiro uma folha do caderno e escrevo para Madson.

"Você poderia me emprestar o marcador?"

Passo o bilhete e ela arca as sobrancelhas assim que lê, mas me passa o marcador do mesmo jeito.

"Obrigado

Antes de mandar para ela decido aproveitar e escrever mais algumas coisas. 

"Madson por favor, vamos conversar, não podemos continuar assim, parecendo dois estranhos um para o outro."

Passo o bilhete e ela lê. Madson solta um suspiro, tira uma folha do caderno e escreve. Ela me passa e eu me surpreendo com a resposta.

"Podemos conversar, talvez. Concordo como fato de estarmos agindo como estranhos um com o outro."

Uso o verso do meu bilhete anterior para escrever.

Everything I Didn't Say + mgcOnde as histórias ganham vida. Descobre agora