Twenty Seven

1.9K 151 21
                                    

- Madson -

"Precisa de mais alguma coisa, querida?" A enfermeira pergunto assim que termina de calçar e amarrar os meus sapatos.

"Não, está tudo bem, obrigada." Respondi simpática. Hoje finalmente recebi alta e estou me preparando para voltar para casa, não posso dizer que a minha noite no hospital foi ruim, dormi incrivelmente bem graças aos remédios que me fizeram tomar. Ashton acabou por dormir aqui comigo, ontem ele veio trazer uma pequena mala com roupas para eu usar hoje e depois deu insistir tanto ele aceitou em ficar. Ele foi embora logo cedo pela manhã, mas garantiu que voltaria a tempo de me buscar, já que não posso dirigir durante algumas semanas.

Minha perna está engessada e meus braços estão com vários curavitos, mas por sorte o meu rosto não precisou de nada, apesar de ser possível enxergar os arranhões que ainda irão demorar para cicatrizar.

Depois de conferir mais uma vez que tinha pegado tudo, agradeci e me despedi de algumas enfermeiras e em seguida fui levada para a recepção em uma cadeira de rodas guiada por uma das outras enfermeiras, a Brittany. Ela fica murmurando no meu ouvido os cuidados que tenho que ter comigo mesma durante alguma semanas.

"Sem dirigir, sem correr, sem fazer esforço, sem limpar a casa, somente descançar e volte daqui a duas semanas para trocar o gesso, e se tiver sorte pode até já ficar livre dele."

Agradeço à ela pela ajuda e pelas dicas de cuidados, Brittany me deixa na porta da recpção para esperar o meu irmão chegar. Passam-se 20 minutos, 30 minutos, 40.... e nada do Ashton. Sem tentar me mexer muito pego a celular dentro da mochila que está no chão e disco o número dele. Ash entende logo no primeiro toque.

"Alô?" Sua voz despreocupada soa do outro lado da linha.

"Ash? Cadê você? Eu já tive alta faz quase uma hora e estou te esperando faz mais de 40 minutos!" Exclamo.

"Argh, merda! Eu não posso sair do trabalho agora, meu chefe está me predendo aqui." Ele explica. "Me desculpa Mad, eu esqueci mesmo....eu vou falar com o Denny para ver se ele não pode terminar essas tarefas por mim-"

"Não precisa." O interrompo estou brava por ele ter se esquecido de me buscar. "Eu ligo pro Logan ou pro Luke, ou para qualquer outra pessoa e peço para vir. Não se preocupe."

"Tem certeza?" Ashton pergunta para garantir, seu tom de voz parece estar de alguém arrependido.

"Sim, se concentre no trabalho, mande um abraço para o Calum." Encerro a chamada e solto um ar pesado, encaro o ecrã do celular pensando para quem eu irei ligar. Mando mensagens para o Logan e para o Luke e fico a aguardar as respostas, e logo elas vêem. Que ótimo, Logan está ocupado ajudando o James em uma música, o Luke está indo para uma festa na casa do irmão mais velho, ou seja, nenhum dos dois pode vir.

Minhas únicas opções são ligar apara a Jenn ou para a Amber. Mando mensagem para ambas e fico aliviada quando vejo que a Amber pode vir. Fico aguardando por ela e em menos de dez minutos vejo seu Corolla prata estacionado na frente do hospital. Amber saiu do veiculo, seus cabelos pretos caiam sobre o seus ombros e seus olhos verdes ficavam iluminados com os raios do sol que atingiam o seu rosto, tenho que admitir que a Amber é bem bonita, Calum e ela formam um lindo casal. 

Ela passa pela porta de vidro e sorri quando me vê, assim que se aproxima me comprimenta e coloca a mochila onde estão minhas roupas nas costas e me ajuda a levantar, pego as muletas que a enfermeira deixou para me auxiliar ao andar durante os dias que terei que minha perna engessada. Vou indo até o carro sem pressa e com um pouco de dificuldade até conseguir usar as muletas do jeito certo, nunca quebrei a perna antes, apenas o braço, então não tenho experiência alguma com as muletas.

Everything I Didn't Say + mgcOnde as histórias ganham vida. Descobre agora