Fifteen

2.3K 197 59
                                    

-Madson-

(Um mês depois)

Assim que abro os olhos eu desejei na hora voltar a dormir e acordar só daqui a uma semana. Hoje é um dos únicos dias do ano que eu queria não estar viva. Tem sido assim nos últimos 3 anos, e sempre que essa data chega cada ano parece se tornar pior. Me levanto da cama depois de enrolar muito para fazer isso, mas assim que coloco meus pés no chão me arrependo. Meu corpo que antes estava quente ficou frio, olho pela janela e vejo o tempo nublado e a garoa. Sinto como se todos as vezes que essa data chega os dias são iguais: nublados, com chuva, como se tudo perdesse a cor.

Me coloco em baixo da água fervente do chuveiro e deixei a água cair sobre mim por muito mais tempo do que de costume, como se toda a dor pudesse ir embora com um simples banho. Abro o guarda roupa para pegar uma roupa qualquer, mas a jaqueta de Mike cai de dentro. Me agacho para pegar e não hesito em segurá-la contra o meu corpo. A jaqueta tem o cheiro dele, uma mistura do seu perfume da Ferrari com o cheiro que considero único de Michael. Visto a jaqueta, e não sei direito por quais motivos eu estou fazendo isso

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo desarrumado e fico a observar meu reflexo no espelho. Estou acabada, com olheiras enormes pela minha falta de sono essa noite, mas mesmo desse jeito não penso em cobrir nada com maquiagem, nem uma grande quantidade de base e corretivo seria capaz de esconder minha dor.

Desci as escadas e andei devagar até a cozinha onde Ashton está a fazer waffles, mesmo sendo um dos meus pratos preferidos não estou com fome.

"Bom dia maninha." Ash diz quando eu entro na cozinha. Não o respondo, apenas forço um sorriso. "Está tudo bem Mad?" Nego com a cabeça e pressiono os lábios . "O que houve-" Ash solta o ar e balança, vindo na minha direção e me abraçando.

"Será que eu nunca vou superar?" Me pergunto.

"Bem, uma hora você vai precisar superar. A dor nunca irá embora, mas tem que aprender a lidar com ela." Ashton sempre sabe o que dizer. "Se você quiser eu posso ligar para o meu chefe e pedir pra ficar em casa hoje..."

"Não precisa, Ash. Eu posso ir pra casa do Loggie ou da Jenn, eu invento uma história para estar desse jeito ou até...conto a verdade."

"Por que não vai ver o Luke? No último mês vocês entraram em um relacionamento quase sério." Meu irmão tem razão sobre o Luke, estamos praticamente namorando, mas ele não está na cidade nesse fim de semana e a última pessoa de quem eu quero consolo hoje é dele. Ele ia tentar me levar para algum restaurante chique ou para um parque de diversões para tentar me animar, mas não é disso que eu preciso hoje.

Explico tudo isso ao Ashton e ele entende perfeitamente.

"Eu vou sair um pouco, tentar distrair minha mente, o que não será possível mas...não custa tentar." Ashton assente e eu vou deixando a cozinha, mas antes meu irmão chama.

"Não vai tomar café da manhã?"

"Não estou com fome." Apresso meus passos antes que ele comece com um sermão sobre eu ter de me alimentar bem mesmo em dias como esses, e não estou com cabeça para isso hoje.

Pego as chaves do carro e saio por aí dirigindo, sem saber para onde estou indo. Vou entrando em ruas quaisquer, mesmo com medo de me perder.

Enquanto dirijo as lembranças daquele dia ficam passando na minha mente como um filme.


Estava deitada em uma cama de hospital, meu irmão se sentou ao meu lado e parecia assustado, já que apertava os braços da poltrona.

Everything I Didn't Say + mgcOnde as histórias ganham vida. Descobre agora