28

4.1K 225 205
                                    

SINA DEINERT

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

SINA DEINERT.

- Foi muito bom rever você, pai - Abracei o mesmo - Eu vou sentir saudades.

- Eu também vou, minha filha - Beijou minha testa - Mas em breve eu vou visitar você e sua irmã. E você - Olhou para Noah - Cuida bem da minha princesa - Urrea assentiu.

Uma coincidência enorme: meu pai também me chamava de princesa, igual Noah.

Depois eu me despedi do resto da família. Fiquei conversando por um bom tempo com Savannah, nós tínhamos criado uma amizade muito boa.
Ela também comentou que seu sonho era conhecer Los Angeles, e que a qualquer momento ela iria me visitar, e eu adorei a idéia.

Depois de muita tristeza na despedida, eu e Noah entramos na sala de embarque para voltarmos para casa.

Uma mulher que estava sentada nas cadeiras da na nossa frente ficou olhando muito para Noah, a sorte foi que ele não percebeu nada. Mas eu tive o prazer de beijá-lo e de ter deitado em seu peito. Ela desviou o olhar.

Nosso vôo foi chamado e entramos no avião, o lugar do nosso lado não foi ocupado por ninguém, então só ficou eu e Urrea na fileira.

Essas últimas duas semanas foram incríveis. Cada momento que eu e Jacob passamos juntos foi maravilhoso, eu me senti como se nós estivéssemos namorando mesmo.

- Obrigada - Olhei para ele.

- Pelo o que?

- Por tudo - Sorri - Foi incrível.

- Foi mesmo - Sorriu também.

- "Obrigada por todos os momentos, por todos os sorrisos, por tudo que me proporcionou no momento em que esteve ao meu lado. Obrigada por todas as tristezas, por todas as decepções, elas me ensinaram coisas que não estavam escritas nos livros .
Obrigada por cada abraço, por cada beijo e por cada lembrança. São esses os menores detalhes que eu guardarei sempre comigo. Obrigada por existir e fazer parte da minha vida."

- Já estava sentindo falta dos seus textos inspiradores - Me abraçou de lado.
- Eu adorei ser seu namorado de mentira.

- Eu adorei ser sua namorada de mentira.

[...]

- Sina acorda - Noah me cutucou - Já pousamos.

- Já? - Perguntei sonolenta e ele riu.

- Vamos - Pegou na minha mão e me ajudou a levantar.

Como eu ainda não estava acordada de verdade, Urrea pegou as malas sozinhos. Fomos até a sala de desembarque e Wendy estava com as meninas ao seu lado.

Elas correram até mim e me deram um abraço forte, ignorando completamente Noah.

- Eu fui trocado - Urrea murmurava de braços cruzados

A  babá |•ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴOù les histoires vivent. Découvrez maintenant