5.

5K 340 134
                                    

Sina Deinert

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sina Deinert.

Acordei, e já que hoje é sábado, belinha estava em casa. Fiz o café da manhã e o almoço para nós duas, hoje minha mãe sairia mais cedo do trabalho e disse que iria na casa de uma amiga, e que levaria minha irmã junto com ela.

Tomei um banho e me arrumei para ir na casa dos Urreas. Josh estava na porta da casa, sorriu ao me ver.

- Oi Josh - Sorri.

- Oi Sina.

- Tá esperando alguém? Essas horas o Noah deve estar trabalhando.
- Hoje ele está de folga, mas vamos sair e não sei a hora que ele chega. - Me informou.

Os outros amigos do Noah chegaram e começaram a fazer aquelas brincadeira de meninos, apenas fiquei observando o quanto eles eram infantis.

- Babá - O menino mais forte me cumprimentou.

- É Sina.

- Eu sou Bailey - Se apresentou - Esse é Krys - Apontou para o menino que devia ser japonês ou algo do tipo. - E aquele outro que estava com a gente é Lamar, mas ele não pôde vir hoje.

- Por que vocês estão conversando com ela? - Noah apareceu na porta com uma careta no rosto.

- Oi pra você também Noah - Sorri e ele me fuzilou com os olhos.

- Já falei pra não me chamar assim - Disse sério - Sofya e Nour estão esperando a princesa cor de rosa - Sorriu ironicamente.

- Tchau meninos - Me despedi dos amigos de Noah - Vocês são bem mais legais que o Noah.

Entrei na casa e subi as escadas, senti o olhar de Noah sobre mim.

- Bela bunda - Gritou e logo fechou a porta. Menino ridículo.

Fui até o quarto de brinquedos e as gêmeas pularam em mim para me abraçar, depois me chamaram para brincar de boneca e eu fui.

Mas a todo momento meus pensamentos estavam em Noah. Wendy me disse que ele era aquele tipo de garoto que só ia para festas, mas poxa, são duas da tarde, ele não deve voltar muito tarde.

Passei a tarde inteira cuidando das meninas, elas foram dormir cedo, então fui esperar na sala. Já eram oito da noite e Noah ainda não tinha voltado, comecei a ficar preocupada, e se tivesse acontecido alguma coisa com ele?

Meus pensamentos foram interrompidos pela porta da casa sendo aberta brutalmente. Me assustei e vi Noah entrando aos beijos com uma garota linda, que parecia ser mais velha que ele.
Os dois estavam praticamente se comendo vivo, nem notaram minha presença ali, apenas fiquei observando aquilo com uma cara de nojo. Eles subiram as escadas ainda sem perceber que eu estava ali, eu já sabia o que estava prestes a acontecer.

Escutei a porta do quarto de Noah ser fechada com força, fiquei com raiva, se eles acordassem as gêmeas com toda certeza eu iria comprar briga.

Coloquei alguma coisa na TV só para me distrair e não pensar no que estava acontecendo no andar de cima. Mas de nada adiantou. As vezes eu escutava a cabeceira da cama se chocando com a parede e alguns gemidos da mulher, sinceramente, fiquei com vontade vomitar.

A  babá |•ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴWhere stories live. Discover now