7.

5.1K 321 211
                                    

SINA DEINERT

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SINA DEINERT

Tomei uma xícara de café e sai de casa. Wendy já tinha me dado uma cópia da chave, então eu não precisava mais tocar a campainha e esperar até que alguém atendesse, eu só entrava.
Como de costume, subi para o andar de cima e entrei no quarto de brinquedos, dessa vez as meninas estavam pintando um desenho deitadas no tapete do chão.

Cumprimentei elas e Nour
me entregou um desenho pra mim pintar, acabei aceitando e depois desses vieram mais outros. Acabamos ficando horas ali no chão apenas pintando alguns desenhos.

Mesmo elas dizendo que não estavam com fome, desci para a cozinha e peguei um pacote de biscoitos, entreguei pra as meninas e elas devoraram em questão de minutos.

Continuamos desenhando e pintando por mais algum tempo, mas logo elas disseram que estavam entediada, sugeri assistirmos um filme e elas aceitaram.

Descemos para o andar de baixo e elas se jogaram em um canto do sofá, coloquei um filme de princesa e elas começaram assistir em um silêncio profundo.

Escutei o barulho da porta se abrindo e vi Noah entrar.

- Noah vem assistir filme com gente - Sofya chamou.

- Filme de princesa Sofya? - Ela assentiu - Deixa eu adivinhar quem escolheu - Olhou pra mim - A própria princesa. - Revirei os olhos.

- Vem Noah, por favor - Ele bufou ao escutar aquele nome - Você nunca mais passou um tempo com suas irmãs, Noah - Dei ênfase no "Noah".

- Tá - Suspirou - Só vou tomar um banho primeiro, já venho. - Subiu para seu quarto.

Alguns minutos depois ele voltou para sala. Jacob estava somente com uma calça de moletom e sem camisa, seu cabelo estava molhado e tinha algum pingos de água caindo em seu peitoral, a barra da sua cueca Calvin Klein preta também estava aparecendo. Não pude evitar de olhar para seu tanquinho definido.

- Gosta do que vê? - Perguntou ao ver pra onde eu estava olhando e eu fiquei envergonhada, não respondi nada e ele apenas riu.

Achei que ele se sentaria na outra ponta do sofá, onde estavam as gêmeas, mas não, ele se sentou ao meu lado.

- Por que escolheu esse filme horrível? - Perguntou baixo para que somente eu escutasse.

- Porque eu gosto de princesas, Noah.

- Já disse pra não me chamar assim. - Foi grosso.

- Eu te imploro Noah, me explica o porquê disso tudo. - Implorei mesmo e ele me olhou com aqueles verdes intensos - Por que não gosta do teu próprio nome?

- Ainda não criamos essa intimidade toda princesa, não enche.

- Por favor Noah, eu preciso saber, não aguento mais esse mistério todo. - Ele apenas ignorou - Qual é? Eu estou tentando ser sua amiga Noah, colabora.

A  babá |•ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴWhere stories live. Discover now