Capítulo 9 - Imprinting

37 3 14
                                    

Definitivamente, dormir foi algo que eu desejei muito, mas não obtive por muito tempo, uma vez que só consegui fechar os olhos e parar no subconsciente quando já havia alguma claridade no quarto. Mas isso não me afetou em meu humor, eu estava decidida a não deixar que nada estragasse minhas férias.

- E então Jake o que tem no cardápio hoje? – disse Nessie entrando na cozinha e o abraçando pela cintura, pelo visto não ia ser tão fácil assim ignorar minhas reações.

- Bom, aqui não é a sua mansão que tem todo tipo de comida... devo dizer que sem necessidade, já que somente você come naquela casa... Mas, hoje eu fiz panquecas com a ajuda do Billy e tem suco de laranja e leite se vocês quiserem.

- Tudo bem, então e qual é a programação? – tive certa inveja de Nessie, nada abalava sua animação. Me sentei na mesa e peguei uma panqueca, escolhendo suco de laranja.

- Nós podemos ir até a praia hoje, o sol resolveu aparecer por algumas horas – disse Jacob refletindo a animação de Nessie.

Sol. Olhei pela janela e só vi alguns vislumbres de clarão baterem nas árvores, era esse tipo de sol que eles estavam acostumados?

- Ei, Ellie. Não vai dar para evitar mais das surpresas se o sol estiver forte demais, o que é realmente duvido aqui em La Push está bem?

Assenti sem perguntar o por que e isso ficou tão obvio que Jacob inclinou um pouco a cabeça para me olhar e depois sutilmente os dois foram para o lado mais distante da cozinha. Senti tremores ao perceber que Nessie poderia falar algo que me comprometeria. Depois eles voltaram e Jacob se sentou junto comigo e Nessie a mesa.

- Onde está Billy? – perguntou Nessie me tirando de minhas distrações.

- Foi até a casa de Sue, ela está tendo problemas com o temperamento de Leah que agora resolveu que quer ir à faculdade. – disse Jacob revirando os olhos debochando da situação.

- Ah tá, como se isso fosse possível, seria bem interessante que no meio de uma sala de aula Leah explodisse em lobisomem.

Deixei minha panqueca escapar das mãos, então isso não era somente dos homens da reserva? Ah, na hora também lembrei que Jacob só havia excluído da lista de lobisomens Clara e Emily Young, a mulher de Sam. Mas como uma humana poderia conseguir conviver no meio disso tudo? Como ela poderia se acostumar com todas aquelas cenas, cenas de homens explodindo de repente em lobisomens e até uma mulher no meio disso tudo! Peguei a panqueca do prato novamente e passei a comê-la.

Terminado o café da manhã eu e Nessie fomos para o quarto para trocar de roupa.

- Ei Nessie, vocês realmente usam biquíni para ir à praia num clima desses?

- Claro que não! Basta você colocar uma roupa mais leve e que possa molhar claro, por que eu pretendo convencer o Jacob a deixar nós irmos até o penhasco.

- Ei, mas sua mãe não te proibiu?

- Em dias de chuva... – debochou ela e ao ver minha expressão desconfiada passou a pedir - Ah por favor! Você vai ver, vai ser hiper legal... E preciso de sua ajuda para convencê-lo.

- Nessie, você sabe que sua mãe pediu para que eu cuidasse de você... Mas calma, eu vou analisar a altura e a opinião de Jacob sobre isso e ver se minha opinião muda okay? – acrescentei ao ver que sua expressão desmoronou um pouco.

- Sim, senhora – riu-se ela batendo continência e brincando da situação.

Se um dia eu tivesse de fazer uma lista sobre os lugares mais lindos que já vi, a praia de La Push estaria ali. Tudo ali combinava minuciosamente e apesar de ser uma praia não havia ali muita necessidade do sol. Era tudo perfeito demais, aquela paisagem com certeza agora seria meu modo de relaxamento, pois a imagem anterior era meu quarto em San Francisco.

A SAGA CREPÚSCULO: Winter DuskWhere stories live. Discover now