Capitulo 13 - Revisado

3.4K 195 4
                                    

Anteriormente Lua pov's
"Eu disse que te acharia, uma pena que foi sua filha quem vi primeiro

~ Seu passado "

O celular cai da minha mão assim que abro a foto em seguida, Ária amarrada.

 O celular cai da minha mão assim que abro a foto em seguida, Ária amarrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não há sequer uma palavra que possa expressar o amor de uma mãe. Poderíamos dizer que é amor incondicional, amor para a vida toda, amor maior do mundo, amor eterno ou até mesmo simplesmente o mais forte de todos os sentimos: amor.

Minha mãe sempre me dizia que ter um filho é como ter seu coração fora do peito, a mostra para qualquer um ver, é se preocupar a todo custo, é ter medo de perder, medo de não aproveitar o bastante, medo do que o mundo pode fazer, o primeiro machucado, primeira palavra, primeiro desenho, sempre temos isso como a melhor época pois depois que cresce, quando sabemos quando vai ser o último eu te amo.

Olho para a foto de Ária na minha, as lágrimas caem pelo meu rosto. Eu estou com medo, Brad sabe o meu ponto fraco e usou isso para me achar. Uma vez eu disse que ele poderia me dar um tiro se quisesse, mas seria menos doloroso do que ver minha filha sofrer.

Me levanto olhando em direção a geladeira onde Ária coloca alguns dos seus desenhos. Tiro-os guardando dentro da minha bolsa, tudo agora poderia ser uma pista de onde ele a levou.

Irei fazer com que Brad se arrependa de ter se quer chegado perto da minha filha. Se precisar vou matá-lo com minhas próprias mãos. Eu poderia estar fazendo errado, mas sabia que Hank iria me ajudar, sem uma arma ou qualquer outra coisa eu não conseguiria chegar até ele, nem que tentasse.

O dia começa a amanhecer agora, passei a madrugada pensando no que faria para achar Ária.

Quando chego na casa de Hank vejo uma luz acesa ao lado da porta. Respiro fundo e bato. Antes que ele abra pego meu celular verificando se há mais alguma coisa, mas nenhum sinal dele.

Ouço o barulho da porta se abrindo e meu tio me encara surpreso, ele dá espaço e entro. A casa de Voight está em puro silêncio, exceto pelo barulho do aquecer.

- Ele conseguiu Hank, ele está com Ária. — passo as mãos pelo cabelo na tentativa de me acalmar — Se tivesse me contando que ele estava solta não estaríamos nessa situação agora — meu tom de voz aumenta.

- Lua, nós vamos achá-la, mas primeiro você tem que se acalmar e agir com a razão. — ele se senta no sofá pegando seu celular.

- Eu conheço aquele cara, Voight. Está tudo muito fácil para ele. — me sento na poltrona, aperto minhas mãos pensando — tenho que ir atrás dele, é a melhor opção.

Meu tio se levanta depressa e pega suas chaves na mesa.

- Você vai ficar aqui e esperar que ele mande mais alguma coisa. Vou para a delegacia encontrar com todos, iremos seguir com o caso em sigilo.

- Hank, você sabe o que pode acontecer se souberem dela. — digo, com aquela pontada no peito de estar sendo egoísta.

- Já chega disso. Todo mundo está cansado de esconder, ela é sua filha e do Jay também — ele anda até a porta e se vira para mim — Uma hora ou outra ele vai descobrir. Você já sabe o resto.

Ele sai, me deixando olhando para o vazio.

__

Passo um longo tempo na casa de Hank pensando o máximo com a razão, e não com a emoção. Volto para o hotel para caso Brad resolva dar as caras e dessa vez vou estar preparada para isso.

Entro no quarto atenta ao celular para caso Voight me mande qualquer notícia, mas nada chega. Não levo muito tempo e duas batidas na porta me assustam. Pode ser ele.

Prendo meu cabelo e abro a porta novamente.

- Precisamos conversar.

Forever Yours - Chicago P.DWhere stories live. Discover now