Capítulo 3 - revisado

4.9K 247 5
                                    

Eu e Kelly não nos falávamos com frequência

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu e Kelly não nos falávamos com frequência. Ele não concordou com a minha ida, mas me apoiava com qualquer decisão que eu fizesse e isso fez com que nos afastássemos. Ária e Severide se falavam quase todos os dias, por horas se deixassem, mas eu e ele trocávamos poucas palavras.

"Voltar ? Kelly do que você está falando ?"
- Lua

Sua resposta não vinha e isso matava minha ansiedade. 2 minutos depois eu não aguentei mais e acabei ligando.

— O que foi ? O que aconteceu ? — me jogo em minha cadeira.

— A Jennifer — ouço um suspiro e ele continua — Lua, ela está muito mal, já faz alguns meses. Não sei se ela irá aguentar.

— Como assim ? O que ela tem ? Por que você não me ligou assim que descobriu que ela estava doente, Severide. — minha voz se altera. — Não posso simplesmente ir para outra cidade, sabe disso.

— Você foi embora a 7 anos e ela nunca se conformou com isso. Nos deixou, mas nossa mãe aceitou. Fez isso uma vez, consegue fazer de novo se quer ver sua mãe. — bufa e desliga.

Suas palavras se repitam em minha mente, passo as mãos pelos cabelos em busca de uma resposta.
Eu podia não querer ver Chicago, mas não me impediria de ver minha mãe.

__

Pego meu celular mandando mensagem para Lizzy e explicando a situação. Ária iria junto comigo e eu estava com medo. Jay poderia nem morar mais em Chicago, já faz tantos anos.

Arrumo minhas coisas e de minha filha, apenas o básico para no máximo uma semana. A porta se abre e ouço pés correndo desesperada para cima da minha cama.

— Mamãe, nós iremos viajar ? — não posso deixar de notar o quanto ela é parecida com Jay, até sua personalidade é igual o que eu me lembrava dele.

— Ei, Ei, tire os sapatos de cima da cama — repreendo — iremos visitar a vovó e o tio Kelly.

Não preciso esperar sua resposta, ela corre de volta para baixo indo contar para Lizzy.

__

A mãozinha de Ária apertava a minha enquanto coçava seu olho com sono. Eu estava muito nervosa, minhas mãos suavam frio, não conseguia deixar de pensar no que poderia acontecer.

— Lua, o embarque já começou. — A mulher de cabelos castanhos me diz.

Lizzy havia conseguido ir junto comigo para Chicago. Ela uma como uma amiga para mim e já havia contado o que aconteceu para ela.

Meu corpo estremece e ela toma iniciativa de andar na minha frente e a sigo. Durante o voo Ária não parava quieta, acordava com fome toda hora ou queria ir no banheiro, talvez estivesse fazendo de propósito, mas não posso culpá-la, ela não sabe o que está acontecendo.

O avião pousa e nesse momento tudo que eu havia reprimido em minha memória vem atona, não era para eu estar aqui, pelo menos não agora. Saímos dali e assim que piso no chão um suspiro me acompanha.

Estou de volta Chicago.


xxx
Me desculpem o tempo sem postar mas prometo que vou estar presente ksksks
Para compensar a ausência amanhã irá ter capítulo novo.

Forever Yours - Chicago P.DWhere stories live. Discover now