Capitulo 31

2.4K 106 5
                                    

Anteriormente

- Por favor - Abro a porta para ele ir embora.

Ele não diz nada, sai pela porta me encarando como se estivesse dizendo o que está pensando, fecho a porta sem olhar para fora e caio sentada me permitindo chorar.

 Ele não diz nada, sai pela porta me encarando como se estivesse dizendo o que está pensando, fecho a porta sem olhar para fora e caio sentada me permitindo chorar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Bom dia filha - Jennifer diz entrando na cozinha. - É ... ontem...

Ela vacila em terminar a frase, sei que todos ouviram minha discussão com Jay mas felizmente ninguém veio perguntar o que aconteceu. Se alguém me pergunta- se se eu conhecia ele, só conseguiria apenas dizer: não mais.

Após Jay ir embora eu não conseguia pensar apenas soltar todos os sentimentos que estavam presos dentro de mim, eles andam me devorando diariamente. Até notarem que sou alvo fácil com a porta aberta.

- Irei para Nova York ainda hoje - Começo a falar e minha mãe se vira percebendo minha triste reação - Quando conseguir um voo partirei para Las Vegas.

Giro a xícara de café já vazia sob a mesa tentando ao máximo não notar a expressão de confusão em minha mãe.

- Você já conseguiu transferência para cá, não acha que está se precipitando ? - Ela se senta ao meu lado.

- Eu não posso ficar - Olho para a mesma - Não sou forte o suficiente para olhar todos os dias para a pessoa que amo e ver que ele não se importa. - Pauso e continuo - É engraçado como tudo passa, menos a saudade.

- Eu sei que não fui a melhor mãe mas nunca deixei de amar você e Kelly, sempre quis o melhor para os dois - Ela segura minha mão - Não quero vê-la triste, se é o melhor para você irei te apoiar em tudo. A gente precisa ter o coração partido algumas vezes para entender o que é ser feliz de verdade. - Ela diz e ri baixo.

- Obrigada - Sorrio.

- Vem aqui me dar um abraço, não é fácil ver filha caçula partir - Jennifer diz rindo e a abraço.

Algumas horas depois minhas malas e de Ária já estavam todas despachadas, daqui algumas horas já estaríamos em casa.

xxx

- Ária chega por favor - perco o resto dê paciência que tinha.

Assim que chegamos no apartamento ela simplesmente jogou sua mala no quarto e fechou a porta me ignorando completamente.

- Não fala comigo - grita parecendo brava.

- Eu já disse que você não vai parar de ver seu pai, aqui sempre foi sua casa, agora vem comer - ela me ignora e entro em seu quarto.

Me deito ao seu lado na cama mesmo que a mesma continue virada de costas.

- Por que vocês não se intenderam e pronto acabou ? - disse que a voz manhosa.

Forever Yours - Chicago P.DWhere stories live. Discover now