Epílogo

2.8K 115 6
                                    

3 anos depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

3 anos depois ...

Já havia se passado anos desde que tudo começou a dar certo com Lua, estamos planejando morar juntos e por incrível que pareça está tudo certo, com ajuda de Ária fiz um lindo pedido de casamento para Lua e que não deu em outra.

                             ***
Flashback on

Confesso que estou um pouco nervoso e agitado, meus pensamentos estão uma bagunça e só conseguia pensar e se ela "fugir"novamente, sei que ela não faria isso de novo mas não consigo não pensar, se acontecer não sei como reagir.

- Meu amor oi - Ela envolve os braços em meu pescoço e me beija - Por que estamos aqui exatamente ?

Ela ri continuando com os braços em volta de mim. Estamos na Dearborn Street Bridge uma ponte com uma vista incrível e acho que aqui o lugar perfeito uns dos melhores momentos de nossas vidas.

- Lua tivemos muitos momentos difíceis e também momentos maravilhosos que nos deu nossa filha que você criou maravilhosamente bem, você é uma mulher maravilhosa na verdade a mulher da minha vida, cara você é dura na queda e não depende de ninguém eu até diria que sou o elo fraco da relação - eu e ela rimos.

Tiro de dentro do meu bolso a caixinha.

- Somos uma verdadeira montanha russa, temos desfeitos e poderia dizer que somos um io-io que vai e vem, então por isso quero aproveitar enquanto estamos juntos e bem, quero que você um dia tenha orgulho da família que somos, não aceito menos que cinco filhos e dois vai ser adotado sim viu, assim como a lua você é cheia de fases e minha preferida e quando esta 100% porque tenho você por completa mesmo durando pouco, esse texto poderia ser bem mais longo e emotivo mais sabemos que meu joelho não aguenta mais e que você já sabe tudo que tenho pra falar então... Lua eu te amo, Quer se casar comigo?

Seus olhos brilham de emoção, não consigo decifrar tudo o que está passando em sua cabeça mas consigo ver as lágrimas descendo de seus olhos.

- Simm, aí meu deus, claro que sim - Ela pula em meus braços e nos abraçamos como nunca antes.

Ouço palmas em nossa volta e Lua olha com vergonha para as pessoas em nossa volta, coloco o anel em seu dedo e ele nunca irá sair.

Flashback off

 Flashback off

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Forever Yours - Chicago P.DWhere stories live. Discover now