19 - Lado de Fora (4)

281 48 0
                                    

Capitulo 20 – Lado de fora (4)
– Boa noite Clara. – Me despedi dela e voltei para o meu apartamento. O nome dela é Clara, eu já estava morrendo de fome, preparei meu macarrão e fiz o de sempre. Me sentando na frente da televisão estava tanto aquele programa de entrevista que vi antes de entrar no jogo, desta vez eles estavam entrevistando algum ator. Esse ator era enorme, ele tinha um rosto muito bonito, era alto e tinha olhos azuis.
– Senhor, Galeio Zatire – A apresentadora disse seu nome, parecia que logo seria o lançamento de um filme de ação e ele seria o protagonista.
Continuei assistindo normalmente, era uma entrevista normal, eu já tinha terminado de comer, já estava ficando cansado de assistir, quando me levantei para lavar o prato...
– Todos parados! – Um homem invadiu o estúdio, ele estava com uma arma apontada para o ator, sua outra mão segurava um gatilho, provavelmente da bomba que ele usava no colete em seu peito.
As pessoas no estúdio estavam assustadas. A apresentadora já havia começado a gritar e chorar, isso era um evento muito raro. Estúdios de televisão ficavam na área B e C, esse em especial ficava na parte mais segura da área B, sua segurança era bem pesada.
– Eu não quero fazer mal a ninguém! – O invasor gritou. – Não cortem o sinal ou irei me explodir! Preciso avisar o mundo desta catástrofe.
O Homem parecia bem desesperado, ele se virou para a câmera.
– A fantasia está invadindo, precisamos entrar no... – O homem não conseguiu terminar, o ator retirou sua arma e o imobilizou no chão. – Por favor, seremos destruídos!
O ator então retirou o gatilho das mãos do homem, logo uma dúzia de seguranças entraram e levaram o homem. A apresentadora voltou a sua compostura e anunciou os comerciais e pediu desculpas pelo transtorno, antes dos comerciais começarem vi o ator com um rosto de ansiedade e medo.
Logo começaram os comerciais, quando retornou foi apenas um jornal mostrando como o homem invadiu o lugar, informações sobre ele e as investigações sobre seus motivos. As palavras do homem não fizeram sentido para mim, logo me desinteressei. Foi algo emocionante de ser ver.
– A sociedade está cada vez mais caótica. – Me levantei e fui lavar meu prato, o que mais me surpreendeu foi a técnica que o homem usou para imobilizar o invasor. Aquele combate corpo a corpo era incrível, acho que se estivesse dentro do jogo sem magia provavelmente seria derrotado facilmente.
Eu então entrei dentro da cápsula do jogo, preciso seguir as instruções do açougueiro.
[Seja bem-vindo ao Fantasy Royale]
Essa mensagem me dava nós nervos, ele olhei todos os meus equipamentos, organizei tudo, antes de sair invoquei Cristal, ela parecia feliz em me ver, chamei pelo esqueleto lobisomem, ele silenciosamente ficou atrás de mim, mantive minhas espadas curtas em mão, não poderia pegar leve do lado de fora. Então fui em direção a porta, abrindo-a a mensagem chegou de novo.
[Seja bem-vindo ao Fantasy Royale]
Para minha surpresa havia dezenas de pessoas ao redor da porta.
– Eu disse que havia um novato saindo por ali. – Disse um homem, me lembrando ele era a pessoa que estava sendo seguida por vários goblins.
– Chega de papo, ataquem! – O homem que aparentemente era o líder gritou.
Assim um enxurrada de pessoas me atacaram, desta vez eles não andavam acompanhados de monstros, assim seria mais simples.
Assim que o primeiro guerreiro veio na minha direção cristal pulou para uma investida de frente, com uma mordida ela quebrou o braço dele.
– Um invocador! – O líder gritou. – Ataquem de longe, invocadores são fracos fisicamente!
O líder comandava os demais, sua voz reverberava pelos arredores, assim como ele disse arqueiros e magos se juntaram ao redor para atacar, eles era muitos para poder usar o Raio roxo.
– Peito de ferro! – Utilizei a habilidade da minha nova armadura, ela era imperceptível de baixo do manto.
Os ataques se chocaram contra meu corpo, eu senti uma dor forte, mas a armadura aguentou bem. Eu estava praticamente ileso.
– Um Guardião?! – O líder parecia não entender o que estava ocorrendo, ele suspeitava da minha classe, mas ele não acertou uma única vez.
Minha situação estava complicada, mas não era tão difícil. A limitação de um necromante era não ter corpos, mas eu precisava apenas de um corpo nesse momento, só preciso matar um inimigo e poderia virar o jogo.
– Ataque! – Eu gritei para o esqueleto lobisomem, entre as coisas que recebi na última Fase, Cristal era o que tinha mais potencial, mas esse lobisomem neste momento era o melhor.
[Status]
Nome:...
Tipo: Esqueleto Lobisomem
Força: D-
Agilidade: D+
Inteligência: F-
Vigor: D
Espirito: F-
Habilidade Especial:
Armadura óssea
Absorção de ossos
Endurecimento de ossos
Ele tinha por si mesmo a capacidade de criar uma armadura óssea, além da absorção de ossos que o deixava mais poderoso, mas o que realmente o tornava tão útil em combate era o endurecimento ósseo
Endurecimento de ossos (0/5) 24 horas
Defesa dos ossos aumenta para C+ por 10 minutos, tempo de recarga 1 hora.
Ele se tornava praticamente um tanque de guerra ao utilizar essa habilidade, ele partiu correndo em direção ao guerreiros.
– Isso é! – O líder parecia incrédulo ao ver aquilo – Um necromante...
A carga do lobisomem foi destruidora, ele matava os atacantes facilmente com suas garras, os corpos começaram a empilhar, agora era minha chance de brilhar.
– Criação de esqueletos. – Aquele processo horrível para a criação do esqueleto, que pensei nunca me acostumar, agora era um colírio para os meus olhos. Os esqueletos foram surgindo do chão todos armados com espadas de osso e escudos, minha habilidade evoluída me proporcionou esses itens, com armadura óssea se tornou ainda melhor.
Os esqueletos eram fracos comparados aos atacantes, mas isso logo foi resolvido pelo apoio do lobisomem e da Cristal, os atacantes agora estavam na defensiva. Foi nesse momento que o líder começou a agir.
– Você pode ser um necromante, mas eu tenho um classe evoluída. – Ele invocou uma lança, seu corpo foi coberto por uma armadura completa. – Eu sou um Lanceiro pesado seu verme!
Era a primeira vez que eu via um Lanceiro, ele ainda por cima tinha um adjetivo no final do nome, Cristal que estava mais a frente pulou para ataca-lo.
Neste momento ele vez um movimento rápido com a lança, cortando Cristal ao meio em pleno Ar.
– Um novato não é páreo para mim!

Fantasy Royale Onde as histórias ganham vida. Descobre agora