11- Fase 1 (7)

514 114 3
                                    

Eu respirei fundo e cai no chão, peguei uma poção de cura e bebi, eu sofri vários ferimentos leves aos meus órgãos vitais, depois de descansar meia hora eu me levantei, olhando pro monstro morto dentro do pote eu me dei conta.

Aquelas garras tem a mesma forma das marcas que eu encontrei nas paredes da instituição, mais elas era muito pequenas pro tamanho do corte, o corte tinha quase o tamanho de um ser humano, havia outro desses seres soltos por ai, pelo numero de frascos poderia haver dezenas.

Olhando o contador faltava 8 horas para a missão acabar, parece que eu passei um bom tempo dentro daquela ilusão, já estava a mais de 14h dentro da masmorra.

Enquanto me preparava para sair dali eu ouso o som de movimento, eu puxo minhas adagas gêmeas contra esse monstro eu não posso me segurar, logo eu reconheci o som, ossos batendo, ao longe um único esqueleto mago vinha na minha direção em sua mão estava uma maleta, eu abaixei minhas adagas, o esqueleto me entregou a maleta e se tornou pó, o tempo da sua habilidade havia terminando, seu ultimo esforço foi me encontrar.

Esses esqueletos eram realmente leais, abrindo a maleta se encontravam 5 frascos químicos vermelhos e 3 injeções vazias.

Pegando um dos frascos o status apareceu

[Status]

Nome: Fúria ilusória

Tipo: Poção

Rank: Raro

Ao ser ingerida engana os sentidos do corpo proporcionando um aumento de poder ao usuário, caso seja injetado direto na corrente sanguínea os efeitos serão mais rápidos e mais fortes, mas a duração será menor.

Cuidado a poção pode causar dano ao portador.

A duração dos esqueletos era 7h Se todos viraram pó então eu fiquei esse tempo todo em pé preso na ilusão, eu peguei os frascos e rapidamente sai dali com cristal, o contador também me informava de que ainda havia 46 pessoas vivas, a missão de todos já deveria estar completa a essa hora.

Passando pela parede com a marca e olhando melhor a parte de cima eu vi um nome cortado.

Centro de pesquisa e desenvolvimento Totisu-- --saka

Eu não prestei muita atenção nisso e parti, saindo da instituição o dia já havia virado noite deveria ser de madrugada a escuridão da floresta a fazia parecer tenebrosa, mas a lua estava cheia então havia um pouco de sua luz para ajudar.

Eu comecei a correr junto do lobo, um barco viria buscar os sobreviventes da missão em assim que se passasse 20h do inicio dela, eu tinha 4h para chegar a baia, não era muito difícil.

Correr durante a noite era bem difícil, mesmo com cristal guiando o caminho a visão era estreita, após correr duas horas eu ainda não me sentia cansado, eu tinha o vigor de um atleta olímpico medalhista de ouro, correr algumas horas não era problema, eu dei uma pequena pausa para beber um pouco de água, até que eu ouvi um som ao longe, o chão tremia e uma nuvem de poeira vinha correndo na minha direção.

Eu também ouvi gritos, desesperados
–Que porra é essa! –Eu senti o perigo, Cristal entrou no meu corpo e eu acelerei ao máximo na direção da baia, logo atrás os gritos se tornavam mais altos e próximo.

–Caralho major, onde você meteu a gente! –Eu ouvi uma voz forte aparentemente de um homem
–Eu não pensei que o alfa estaria dentro do prédio central, além de que você conseguiu o que queria, eu nem ao menos descobri o que causou os raios. – Eu reconheci a outra voz era a voz do major philip.

–Ei veja tem alguém na nossa frente! –Ai droga eles me viram, eu estava correndo o mais rápido possível sem olhar para trás, mas eles não saiam da minha cola, eu não aguentei e acabei olhando pra trás.

O homem do machado que eu vi no inicio estava com o espadachim no ombro, ao lado dele correndo estava o major, atrás deles estava um gigantesco Lobisomem, maior do que aqueles de filmes, a criatura era apenas um pouco menor que o ciclope que eu enfrentei no tutorial.

–Caralho parem de correr na minha direção! –Eu apertei minha corrida, os desgraçados continuaram correndo atrás de mim, agilidade era minha pior estatística...

Os dois já tinham me alcançado, sua velocidade já estava me superando

–A foda-se! Usar ponto especial, aumentar agilidade

[Agilidade F+ > E-]

Minha velocidade aumentou bastante, não era no nível de um corredor olímpico... mas dava pro gasto.

Minhas botas tinham uma habilidade muito simples, aumentar minha velocidade em +1 ponto por 10min seu tempo de recarga era de 6h, mas iria servir, era até muito bom para um equipamento de grau normal.

Depois de acionar a habilidade consegui me igualar ao major e o homem do machado, o que me surpreendeu era um ferimento na barriga do major que mesmo assim mantinha sua velocidade.

–Onde foi que vocês me meteram!– Eu estava baforando de raiva, na verdade não sabia se era raiva ou cansaço de correr a 100% por mais de 5min, eu parecia um trem em alta velocidade fugindo de um monstro gigante.

–Na nossa velocidade iremos chegar na baia em 8 minutos, aguente até lá–Disse o major

–Esse é o problema, eu só aguento mais 5 minutos nessa velocidade!–nesse momento eu senti minhas costas arderem, o maldito lobo conseguiu me alcançar e me cortou, mas isso não me fez parar, não ia dar tempo de tomar uma poção –Comprar habilidade indolor! –eu comprei e ativei indolor, a dor nos meus músculos e nas costas sumiram, minha velocidade novamente aumentou

–Major! eu também não duro mais que 3 minutos... –O homem do machado estava claramente maos cansado e ferido que eu, não era nada grave como o major, mesmo assim também era maçante correr nessa situação.

Não havia opção tínhamos que lutar contra essa criatura, mas confiar nessas pessoas seria difícil, mas eu vi que o homem do machado carregava o espadachim, talvez eles não fossem traidores, tenho que apostar.

–Eu vou atrasar ele, assim que eu atrasa-lo me de tempo para usar uma habilidade! –Eu gritei, não havia tempo para pensar, assim que diminui a velocidade o lobisomem me atacou, mas desta vez não seria como antes –Raio roxo! – O raio cobriu meu corpo as garras do lobisomem se chocaram contra o raio, eu havia atirado os 5 raios de uma só vez, sangue voou em cima de mim, a pata do monstro tinha sido dilacerada, ele também tinha sangue e fumaça saindo de várias partes do corpo, o dano interno da corrente elétrica também era muito forte.

Assim que eu ataquei eu recuei correndo, o ataque causou muita dor a ele, parecia que ele tinha entrado em fúria

Para minha felicidade o major e o homem do machado não haviam fugido, enquanto eu recuava o homem do machado havia entregado o espadachim para o major, seu elmo estava pronto, ele então colocou a mão no bolso, como mágica o gigantesco machado apareceu...

Para minha felicidade o major e o homem do machado não haviam fugido, enquanto eu recuava o homem do machado havia entregado o espadachim para o major, seu elmo estava pronto, ele então colocou a mão no bolso, como mágica o gigantesco machado apar...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Fantasy Royale Onde as histórias ganham vida. Descobre agora