8- Fase 1 (4)

605 115 3
                                    

Caminhando por dentro da floresta encontro uma pequena nascente, me abaixo para beber um pouco de água, enquanto bebo um sentimento estranho me surge, um silêncio mortal surgiu, eu vejo o movimento das folhas na minha frente.

Após alguns segundos nada acontece, mas eu aprendi a não baixar a guarda, atrás de mim eu ouso o som de folhas e rolo para o lado, um ser pula da grama com as garras no lugar onde eu estava.

Finalmente eu encontrei um, parecia muito com um lobo, mas sua coluna era deslocada para cima como um arco, seu corpo também era mais robusto e forte, seu focinho tinha um formado estranho com a mistura de dentes humanos e de animal, ele também tinha outras características humanas, como dedos indicadores.

Então o projeto deu mesmo errado, parece que os experimentos foram mal sucedidos, ou talvez tenha dado certo até demais, aquilo não era mais humano, ele logo me atacou de novo com suas garras, desta vez usei uma adaga para defender, me defendi do ataque  e contra ataquei, acabei arrancando alguns dedos da fera, mas era como o major disse.

Os dedos começaram a se regenerar a olho nu, após apenas 30 segundos os dedos já estavam totalmente curados, ele veio me atacar com ainda mais raiva, está na hora de testar minhas novas espadas.

As duas espadas se movem rapidamente pelo manto e surgem nas minhas mãos, as coloco da minha frente, o lobo corta para frente em direção a lamina, a visão era incrível, como uma faca quente na manteiga, a espada arrancou metade da pata do lobo, cortando até as garras fora
O lobo voltou a recuar, provavelmente esperando a garra se curar, mas para a surpresa de nós dois ela não se curou, o sangramento havia parado demonstrando um grande nível de regeneração, mas a velocidade havia caído muito.

Eu já me surpreendi com o poder que tinha antes, ao usar a espada minha força subia para  +2, chegando a E+ isso era a força dos melhores fisiculturistas existentes, eu era capaz de levantar entre 100 a 200 quilos com apenas um braço, mas a espada além de aumentar a força tinha dano próprio, eu já tinha visto a estatística de tremor, corte, explosão, mas as armas de Rank mais baixo tinham apenas uma estatísticas de Rank: F-, F, F+ parece que isso era apenas a qualidade da arma, não o dano extra de magia que ela dá.

Parece que “Dano" é uma mistura entre dano físico e mágico, mas as coisas do “Rank" eu não entendi ainda, mas todos os equipamentos comuns tem isso.

Eu entrei em um impasse com o lobo, nenhum de nós dois nós movíamos, pelo golpe que eu recebi a força dele na verdade é inferior a minha, deve ser E- no máximo E, para um humano comum sem treinamento sair de F que é o normal para E- que seria a força de um lutador de MMA ou até E, que é de um lutador peso pesado já era uma grande evolução.

Eu então encarei o lobo, olhando nós olhos dele

–Olho da Morte – Eu estava usando essa habilidade pela primeira vez, eu senti a energia se concentrar novamente no manto, mas ela penetrava meu corpo e ia em direção ao meus olhos, um leve incomodo passou pelo meu olho, o incômodo me fez piscar, nesse momento ei apenas ouvi o som da queda e o barulho do sistema.

[+2000 Pontos matou Lobisomem fraco]

[+25 pontos de habilidade]

O lobisomem havia caído morto no chão, nos livros e filmes eles voltavam para a forma humana após a morte, mas parece que nem tudo era como na ficção, apenas o cadáver daquilo que poderia ser considerado uma Quimera estava no chão.

Aquela palavra então entrou na minha mente Quimera, eu já tinha escutado isso antes, mas não conseguia me lembrar, bem eu olhei o cadáver do lobisomem para ver se encontrava algo de bom, havia o padrão, comida, água e uma adaga, mas essa era diferente das normais, em estética era idêntica, Só havia uma diferença nas estatísticas
No tutorial as armas tinham o Rank F-, F, F+

Mas essa adaga tinha o Rank E-, agora eu entendo o que era os Rank, dependendo da fase em que se estava a qualidade dos equipamentos aumentava, como a partir do único a força do equipamento ficava mais forte junto do usuário os comuns tem que ter uma forma de alcançar esse nível de poder.

Tenho que ter muito cuidado com inimigos de fases superiores, eles podem ter tido resultados ruins, mas mesmo assim ou podem vir atrás de mim, na verdade o fato de terem se saído mal apenas os farão ir atrás das minhas coisas.

Eu finalmente estava percebendo o que eu tinha, eu estava praticamente vestindo ouro com pedras de diamante, as habilidades do manto eram simplesmente roubadas demais, eu acredito que meu poder apesar de ter saído do tutorial seja de alguém 2 ou 3 níveis acima, mas não posso ter certeza, já que não tenho nada para comparar.

Eu então usei minha habilidade para transforma o lobo em um esqueleto, eu agora poderia manter o esqueleto vivo por 5h, meu máximo era 25, o que aumentou o tempo foi o aumento na inteligência, o aumento na quantidade foi por causa do espirito.

A visão de usar essa habilidade sempre era tenebrosa, agora em 100% de realismo era ainda mais macabra, a carne simplesmente derretia, soprava apenas os ossos.

O que me deixou com uma pulga atrás da orelha foi o fato de que não ganhei a possibilidade de ganhar uma habilidade nova ao gastar pontos, no tutorial era apenas matar alguém que eu recebia uma habilidade relacionada, parece que não é tão simples.

Agora eu tinha um companheiro, suas estatísticas eram menores, eu especulo que em 1 ponto, mas ele ainda séria bem útil, eu tentei modificar ele para se tornar um guerreiro, mas parece que não deu certo, mas sua força é E+, eu querer um guerreiro deve ter influenciado em algo na hora de cria-lo, força foi o único status que não teve uma queda.

Eu sabia da minha missão claramente, precisava matar 10 lobisomens,  eu estava pensando nos outros jogadores, para mim a missão era bem “fácil”, eu preciso descobrir as missões secretas, guardei minhas coisas e parti mata a dentro, o avião veio do leste, ele caiu no oeste, então eu decidi seguir a dica do cientista.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Fantasy Royale Onde as histórias ganham vida. Descobre agora