7- Fase 1 (3)

624 123 4
                                    

Olhando ao redor eu vejo os equipamentos dos meus adversários, a maioria tinha adagas, espadas, arcos e lanças comuns do tutorial, parece que após morrerem eles mantiveram os equipamentos que não droparam nos cadáveres, apenas três pessoas me chamaram atenção.

Uma mulher loira tinha o cajado igual ao que eu tinha no tutorial, após as dezenas de explosões o cajado acabou quebrando, ela não parecia ter vencido o tutorial, mas se ela tem aquele cajado significa que ela ganhou a luta contra os Kobolds, isso significa que ela tem uma habilidade a mais que os outros.

O Outro era um homem, diferente dos demais ele tinha uma rapieira, normalmente usada em esgrimas, era estranho ver um espadachim no meio de magos, sua espada também não era comum, ela era pelo menos de Rank Raro.

O Ultimo era um homem bem forte, ao ver seus equipamentos eu não tinha certeza de vitória nesse momento sem minhas habilidades, ele tinha um grande machado e um elmo, ele o levantava como se fosse leve como uma pena, toda vez que ele movia o Machado sons de eletricidade crepitavam.

No meu tutorial os bosses finais foram seres da mitologia grega, olhando para ele tinha quase certeza que ele enfrentou monstros da mitologia nórdica, o elmo também não era comum, eu chuto que o machado é de rank heroico como meu manto e aquele elmo ou é único ou mestre.

O homem viu que eu o estava olhando, ao ver ele também inspecionou meu equipamento, ele sorriu e acenou com a cabeça parecendo satisfeito, ele então se virou e saiu andando, era como se estivesse fazendo um acordo comigo, não iremos nós meter nos assuntos um do outro.

Eu tirei isso da cabeça, terminei de guardar tudo e esperei, logo o major nos guiou, ele nos levou a um grande hangar, lá havia um grande avião de carga militar, as pessoas foram subindo um por um no avião, então o major contou mais alguns detalhes da missão.

O objetivo era limpar a ilha o máximo possível, o major pediu que cada um eliminasse um mínimo de 10 lobisomens, sendo o mesmo da missão, o premio era um item raro, isso fez a maioria feliz, mas para mim um item raro era bem útil, mas não tão importante.

Após algumas horas de voo o contador começou a descer, 23h:59min, a missão tinha começado.

–A ilha está logo abaixo, não temos como levar vocês muito próxima dela por que a magia interfere nos sistemas, tomem um paraquedas cada um – o major mandou um soldado entregar paraquedas para todos, muitas pessoas queriam desistir, a missão já havia começado, a primeira parte era pular de paraquedas.

Eu coloquei meu paraquedas, me preparei a comporta do avião abriu, uma ventania puxou meu corpo para frente, ao ver o céu azul brilhante e o mar cristalino o medo que estava sentindo se dissipou, não sei se foi adrenalina, mas senti meu coração bater mais forte é uma grande emoção, agora eu percebo os 100% de realismo era fantástico...

–Já podem pular, a ilha esta logo embaixo, boa sorte e tenham fé. – o major deu autorização para saltar, a emoção não havia passado apenas aumentado, eu então fui o primeiro a pular do avião.

Eu senti o vendo batendo no meu rosto, o ar ao meu redor se alterando era incrível, olhando em volta havia outros que pularam, o espadachim, o homem do machado e a mulher do cajado, havia mais uma dúzia de pessoas que pularam no inicio, eu tinha certeza que haveria desistências, fico imaginando o que vai acontecer com os que não pulam na ilha.

Quase que para responder minha pergunta um raio sai do centro da ilha, rapidamente subindo o raio acerta o avião.

Não havia como olhar para cima, mas o som vindo do avião mudou de um zumbido de turbinas para um som de falhas, então ocorreu uma pequena explosão.
Olhando para baixo eu puxo a corda do paraquedas e ele se abre diminuindo minha velocidade de queda, isso ergue meu corpo me permitindo olhar para o avião, o raio veio do centro da ilha, nos pulamos no lado leste, no lado oeste dela o avião pegava fogo e se chocava contra o chão com um grande som de explosão.

Mas isso não era o final, sons de eletricidade crepitavam, dezenas de raios bem menores atravessaram o céu em direção as pessoas, um raio veio direto na minha direção eu não tive tempo nem de pensar, usei minha habilidade.

– Raio roxo! – Eu senti uma energia sair do manto e se reunir no meu corpo, o raio tinha vontade propria, então o raio com aquela coloração púrpura piscou no meu ao redor do meu corpo, então veio o choque.

Os dois raios se encontraram no ar, o choque entre os dois criou uma explosão, a explosão fez meu paraquedas começar a pegar fogo, mas o choque fez com que eu não recebesse dano algum, na verdade eu senti como se o equipamento tivesse ficado um pouco mais forte, o manto absorvia raios, isso era bem interessante.

Meu corpo começou a rodar no ar, eu não podia continuar pensando nisso, eu nunca pulei de paraquedas antes então não sabia qual era altura ideal para puxar a corda, eu puxei muito cedo pelo jeito.

Eu estava caindo enquanto rodava, olhando para cima havia algumas pessoas na mesma situação que eu, bem próximo de mim estava o homem de machado, olhando bem eu percebo que nem de paraquedas ele estava
Então eu percebi, ele levantou o machado e do nada o machado parou no ar, enquanto o homem se segurava nele e descia devagar, bem o chão estava se aproximando eu não poderia continuar brincando.

–Levitar! – Meu corpo começou a descer com uma velocidade bem menor, parando a 10 metros do chão de areia dourada da praia, era difícil controlar o voo, eu movimentei as pernas e os braços, nada ocorria pensei em ir para frente, me movi pra frente em grande velocidade, levitar era controlado por pensamento, mas a velocidade era rápida demais, me concentrei bastante e desci devagar finalmente pisando no chão de areia

[+1000 pontos sobreviveu a uma queda livre]

Suspirando aliviado eu olhei ao redor, a ilha estava tranquila, tranquila demais, não havia nenhum som vindo dela, apenas um silêncio mortal.

Eu suspirei, olhando para o mar vi alguns destroços do avião caindo e alguns corpos, olhando o contador havia 82 vivos, a missão mal começou e 18 pessoas já tinham morrido, pensar que eles também morreram no mundo real me deixou mais alerta e me fez respirar fundo.

Me preparei para adentrar na floresta, eu tinha  três habilidade, Criação de esqueletos, Esfera de gelo, explosão corpórea, por subir o nível da esfera de gelo eu pude manter a habilidade básica comigo.

Para upar uma habilidade de comum para raro, era necessário 200 pontos, para upar para único era 300, totalizando 500, para upar de novo era necessário mais 500 e outra coisa que eu ainda não sabia.

As habilidades que eu aprendi no tutorial

Estavam na minha tela de status em cor cinza, seu preço que antes era 3 pelas comuns, haviam subido para 100, eu tinha 520 pontos então comprei a habilidade armadura óssea, os pontos desceram, a habilidade era o mesmo que antes, mas eu não podia upar ela de nível, nem mantê-la em outros níveis, deve haver uma maneira de manter elas que eu não conheço.

Eu me preparei e entrei na mata densa na minha frente, devo cumprir o objetivo principal, depois buscar missões secundárias.

Eu não sabia a força dos lobisomens, em filmes e historias eles tem capacidades físicas e regenerativas muito superior aos humanos, olfato afiado, se eles forem tão fortes como nós filmes matar 1 será muito difícil, matar 10... separados não é impossível, mas juntos eu já não sei.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Fantasy Royale Onde as histórias ganham vida. Descobre agora