Contos Proibidos

1K 16 0
                                    

Conto #1- Meu Melhor Amigo Bilionário

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Conto #1- Meu Melhor Amigo Bilionário

Sinopse: Tom Patel é jovem, bonito e muito rico. O típico playboy que não consegue ficar longe de um rabo de saia por mais de 24 horas. Tom tenta liberar sua frustração por não poder ter a mulher que ele realmente quer do único jeito que os homens conhecem, fodendo todas as outras que ele encontra pelo caminho.

Olivia Smith tem um problema. Ela é apaixonada por seu melhor amigo, Tom, há muitos anos. Mas ele não leva nada a sério, vive em festas e está todo dia com uma mulher diferente...ou duas. Como Olivia pode dar uma chance para alguém assim? Mesmo não estando interessada em um relacionamento sério com Tom, ela quer uma coisa dele, exclusividade.

Mas exclusivo é a última coisa que Tom Patel é. Gostoso, rico, arrogante, mimado...isso sim, exclusivo não.

Tom está cansado de ter Olivia apenas como sua melhor amiga, ele quer que ela seja dele, de todas as maneiras possíveis. Pensando nisso, ele inventa um plano maluco para finalmente te-la em seus braços, e na sua cama. Será que alguns dias em uma cabana, isolados pela neve, fará com que Olivia devesse levar? Ou Tom fará o que faz de melhor e estragara tudo?

Conto #2- O Glamour de Hollywood

Sinopse: Melinda Rubio tem um sonho; Ser maquiadora dos filmes de Hollywood. Por isso ela se mudou para Los Angeles e batalhou muito para conseguir se sustentar na cidade, o único lugar onde ela poderia realizar seu maior sonho. Depois de tanto esperar, finalmente uma oportunidade aparece e Melinda é contratada para trabalhar em um filme estrelado pelo tentador e problemático Derryl O'Donnell. Um dos atores mais quentes do pedaço.

Derryl O'Donnell é um ator mundialmente conhecido tanto por seus filmes como por seus vários escândalos. Ele é gostoso e sabe disso, usa a fama e o dinheiro que tem para conceguir tudo o que quer, principalmente mulheres. Ele ama fazer o que quiser com elas.

Assim que ele coloca os olhos em Melinda, ele decide que a quer. E quando Derryl decide que quer alguma coisa, ele simplesmente vai lá e pega.

Conto #3- Noiva de Mentira

Sinopse: Toda mulher precisa de um amigo gay, não é? Emma tem o seu. Connor e ela se conhecem há anos e são inseparáveis.

Connor é um gay com porte de homem com H maiúsculo. Seu corpo escultural é masculo, sua voz é grossa e seus traços são rudes. Ninguém além de Emma sabe do seu interesse por pessoas do mesmo sexo, e ele quer que continue assim.

Querendo enganar seus pais, ele pede a Emma que passe o feriado com ele e sua família...Fingindo ser sua noiva.

Porém nesses quatro dias em que fingiram ser um casal apaixonado, desejos até então desconhecidos se apossaram de Connor, e antes que ele perceba, vai estar agindo como um verdadeiro homem, possuindo-a com um desejo que ele nunca imaginou sentir por uma mulher.

Autora: rrbeatrice

Melhores livros wattpad Onde as histórias ganham vida. Descobre agora