Opostamente Atraídos

4.5K 164 11
                                    

Sinopse: Emily, uma bailarina que sonha alto e tem um futuro totó planejado, precisa aturar as atitudes de Will, um roqueiro tatuado que namora Manu, a irmã de Emily

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sinopse: Emily, uma bailarina que sonha alto e tem um futuro totó planejado, precisa aturar as atitudes de Will, um roqueiro tatuado que namora Manu, a irmã de Emily. Os dois não se suportam e mal conseguem ficar cinco minutos sem brigarem, porém, ao ter seu adorável Fusca amarelo destruído por um caminhão de carga, Emily se vê em uma situação bem complicada; passar a andar de ônibus ou aceitar os serviços de motorista de Will. Mimada como sempre, Emily aceita as caronas do cunhado, e ela nem imagina que as conversas que vão rolar dentro dessa caminhonete podem mudar suas impressões sobre um cantor perdido e desleixado como Will.

Autora: ErikaGrecy

Gentee, esse livro muito maravilhoso, porém, ( spoiler) até hoje eu fico indignada com o final, que eu chorei só pra deixar claro. Mas fora isso ele é ótimo, tenho certeza que você vão amar.

Ps: Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar o que você achou ou acha do livro. Fiz com bastante carinho pra vocês.

Me sigam no insta - @cammila.costa

Melhores livros wattpad Onde as histórias ganham vida. Descobre agora