Amor Imprevisível

4.2K 92 7
                                    

Sinopse: Beatrice Roma é uma jovem de 19 anos que já está farta da vida e não espera mais nada dela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sinopse: Beatrice Roma é uma jovem de 19 anos que já está farta da vida e não espera mais nada dela. Nascida em um lar desprovida de amor de atenção, Beatrice ainda precisa lidar com sua mãe depende química e seu melhor amigo de infância que só lhe traz mais problemas.

Mas quando um novo professor surge em seu último ano na escola, tudo muda.

Heitor Vincente e frio autoritário e orgulhoso. Ao chegar no colégio se vê encurralado quando é desafiado a mudar a garota mais problemática e indomável do colégio afim de fazê-la tirar boas notas e ser uma aluna exemplar.

Entretanto, tudo sai do controle quando Beatrice descobre que Heitor não é somente um professor atraente, como também é componente de uma banda de rock e certamente o melhor e mais sexy guitarrista que ela já viu.

Autora: Beatrizsilcedo

   
  Aí gente, eu adoro um romance proibido por isso sou suspeita pra falar sobre esses livros ( e ainda tenho muito deles pra indicar pra vocês). Amei a história desses dois, sério. Tenho certeza que vocês vão amar também.

Ps: Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar o que você achou ou acha do livro. Fiz com  bastante carinho pra vocês.

Me sigam no insta - @cammila.costa

Melhores livros wattpad Onde as histórias ganham vida. Descobre agora